Banda Castellamare - MD Áudio Produções

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Banda Castellamare - MD Áudio Produções

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Banda Castellamare e MD Áudio Produções levam boa música, estrutura e muita animação para sua festa, com o mais alto profissionalismo de músicos e DJs.

A Banda Castellamare de Londrina/PR, revelou-se a melhor opção musical para seu evento. Levando muita animação, irreverência, boa música, e acima de tudo, garantindo o sucesso de sua festa. Trabalhamos com profissionais de alto nível. A formação básica de palco inclui guitarrista, tecladista, baterista, contra-baixista, vozes masculina e feminina. Seu repertório é variado para todas as idades dançarem até o fim da festa. Também tem o Castellamare Cerimonial vai com saxofone, trompete, teclado, violino e vozes. Além da boa música e muita animação apra sua festa, você ainda pode locar toda estrutura para seu evento. como pista de dança, equipamentos de iluminação e sonorização, entre outros.

Atendendo a eventos em Londrina/PR e toda região, a Banda Castellamare e MD Áudio Produções aguardam seu contato para maiores informações. Leva o melhor para o seu casamento e tenha diversão garantia!

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Banda Castellamare - MD Áudio Produções

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade:

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações