Banda Flypop

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Banda Flypop

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
  • Principal característica Banda de alta interação

Hora de definir a atração que fará da sua festa de casamento um evento inesquecível, de muita animação e alta qualidade musical. Conheça a Banda Flypop.

Desde 2009 a Flypop vem se destacando como uma das bandas mais versáteis e conceituadas do cenário musical. Em cada apresentação os músicos usam figurinos de pilotos, convidando anfitriões e convidados a embarcarem em um super voo com a Flypop.

Essa interação com o público é a marca registrada da banda, que também promove uma verdadeira viagem musical passando por grandes hits nacionais e internacionais.

Se está buscando versatilidade vocal, performance de palco e repertório diversificado, você acaba de encontrar. Ligue agora mesmo para a equipe da Banda Flypop, solicite um orçamento sem compromisso e reserve a sua data. Com eles a sua festa de casamento será animadíssima.

Perguntas Frequentes

Mencione, em poucas palavras, o principal valor que você destacaria da sua empresa
Banda de alta interação
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário
Quais são as condições de pagamento?
Parcelamento até a data do evento.
Quais os principais estilos musicais?
Lounge, Anos 80 , Rock, Samba, Pop, Sertanejo, Axé, MPB
Tipo de formação musical
Banda
Há custo para deslocamento a outra cidade?
Gastos de deslocamento
Em que ano iniciou esta atividade?
2009

Opiniões sobre Banda Flypop

4.9
9 opiniões
9 opiniões
Profissionalismo
(9)
Qualidade/Preço
(9)
Recomendação
(9)
vivi.adamo
Por Viviane
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Queria agradecer todo carinho que vocês tiveram com a gente em especial a Marcia que me tratou com muito carinho. A banda foi incrível todos os convidados amaram. Super indico 

Notificar abuso
Nós que agradecemos muito a confiança e carinho de vocês c9m nosso trabalho. Foi uma noite incrível e muita animada. Seus convidados curtiram bastante e interagiram demais conosco, foi uma das festas mais animadas que fizemos. Desejamos muitas felicidades e saúde a vocês, que sejam muito felizes.
karenicoliello
Por Karen
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Queremos agradecer a Banda Flypop por tornar nosso casamento melhor do que esperávamos. Casamos em 21/05/2022 e desde a vitrine que fizemos, a Marcia e o Fernando nos deram toda atenção desde o início. Sem contar a qualidade dos músicos que são de primeira. Até compartilharam nossa ideia de fazer parte do show! Como dizem, quem sabe faz ao vivo, e no ao vivo não tem pra ninguém, pista cheia do começo ao fim da festa. Muito obrigada Marcia, Fernando e toda a banda por tornarem o melhor dia de nossas vidas inesquecível!

Notificar abuso
Obrigado Karen e Leo pela confiança em nosso trabalho. Realizar a trilha sonora dessa união foi incrível. Sem contar que vcs deram um show a parte quando subiram ao palco e cantaram juntos. Foi emocionante e com certeza memorável. Sejam eternamente felizes e que Deus abençoe muito essa união.
aryane.alves.silveira
Por Aryane
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Marcia Fernando e toda banda..e que banda..posso.dizer que foi a melhor decisão foi te los em.nosso casamento, fizemos cerimônia e festa e nossa..que perfeição é profissionalismo e dedicação queria wue não acabasse nunca

Marcinha que teve que lutar Cintra o DJ que contramis a parte , e eles seguraram nossa festa are o final...ou seja contratem o DJ deles,  

Te espero para as bodas meus amores

Contratem! Pq são os melhores em dúvida!!

Notificar abuso
Vocês são especiais. Um casal incrível e de uma energia contagiante! Nós agradecemos muito pela oportunidade de realizar a trilha sonora do sonho de vocês. Sejam muito felizes e que Deus abençoe eternamente essa união. ️️
Veja mais

Endereço

Cidade: 05107-000
Cidade: 05107-000
Cidade:
Cidade:
Cidade:

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações