Banda Mandarina Amarela

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
ZIWA
WINNER'22

Banda Mandarina Amarela

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
ZIWA
WINNER'22

Está procurando uma banda para comandar a pista de dança da sua festa de casamento? Ao conhecer a Banda Mandarina Amarela você encontrará tudo que procura e muito mais.

A banda possui três anos de atuação em festas e cerimônias de casamento e sempre com o compromisso de abrilhantar ainda mais o dia. O repertório é eclético, formado com sucessos atuais e os clássicos do passado e é tocado por músicos qualificados e experientes, que sentem a vibe da festa colocando todos para cantar e dançar da primeira à última música.

Se interessou pelo trabalho da Banda Mandarina Amarela? Entre em contato agora mesmo, solicite um orçamento e reserve seu dia.

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário
Quais são as condições de pagamento?
30% do valor na assinatura do contrato e 70% um dia antes da festa.
Há custo para deslocamento a outra cidade?
Sem gastos de deslocamento
Em que ano iniciou esta atividade?
2012

Opiniões sobre Banda Mandarina Amarela

5.0
43 opiniões
43 opiniões
Profissionalismo
(43)
Qualidade/Preço
(43)
Recomendação
(43)
gabrielalves
Por Nani
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Tivemos a felicidade de ter escolhido a Mandarina Amarela para o nosso casamento. Eles animaram a festa e deixaram a pista cheia da primeira à última música. Foi muito muito muito bom! Sem palavras pra agradecer pela energia incrível! Desde o primeiro contato o Ricardo foi super atencioso, adoramos conhecer todos os integrantes e ter uma prévia da banda na vitrine que fomos no estúdio deles. Pedimos para eles tocaram todos os estilos, eles aprenderam algumas músicas que pedimos, souberam manter os convidados animados o tempo todo. Valeu muito a pena e recomendo de olhos fechados! Eles são extremamente profissionais, gentis e honestos.

Notificar abuso
danimendes
Por Danielle
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Desde a vitrine não tive dúvidas que seriam eles que estariam com a gente.Eles foram incríveis, a pista tava lotada o tempo todo. Já quero outra festa só pra poder chamar eles.

Notificar abuso
juliaramos
Por Julia
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Incrível o potencial de animação e flexibilização de acordo com a solicitação dos noivos e dos convidados. Fora a qualidade do som que foi excelente e todo carisma. Pena não ter shows abertos, virei fã!

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade: 05615-020

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações