Banda Revolution

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Banda Revolution

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

A Banda REVOLUTION é sinônimo de animação e requinte em casamentos e que vai levar até a sua festa um repertório diversificado e uma equipe artística altamente capacitada para todos os estilos de festas e convidados.

A REVOLUTION é a "banda 2" da Banda Evolution Produções Artísticas, uma das maiores e mais respeitadas bandas do país, nome que é referência no mercado de eventos de luxo há mais de 15 anos e que tem forte atuação em casamentos judaicos do país e do exterior, tendo se apresentado em casamentos em países como Portugal (Lisboa e Algarve), Republica Tcheca (Praga), Uruguai (Montevidéu e Punta del Este por 3 vezes) e Argentina (Buenos Aires por 3 vezes). 

Repertório e tempo de show:

A Banda Revolution, respeita cada cliente e entende que cada casal possui um perfil musical específico. Por isso, coloca à disposição uma listagem com 400 músicas para que os noivos escolham os estilos e músicas que mais se encaixam no seu perfil e de seus convidados, contando com a a ajuda e a experiência de mais de 15 anos em casamentos para ajudar a compor uma playlist animada do começo ao fim. Possuem fluidez de vários idiomas como Hebraico, Inglês, Espanhol, Italiano, Japonês, Árabe, Armênio e claro, músicas nacionais, do pop ao rock, do jazz ao funk, do clássico ao moderno. Quem escolhe o que irá ser apresentado na festa são os noivos. 

Formações e valores:

A Banda REVOLUTION possui várias formações (que podem ter de 06  a 15 músicos) que se adequam a todo o perfil de evento ajustando as formações de acordo com o que cada noivo deseja para a festa. Orienta cada cliente a escolher uma formação ideial para a festa de acordo com a necessidade dos mesmos, levando em conta o tamanho do espaço onde será realizada a festa, adequação de palco e demais detalhes que fazem toda a diferença.

Possui também Orquestra para a realização de cerimônias religiosas com violinos, cellos, flauta, trompetes, harpa e tudo o que os noivos desejarem, desde o mis tradicional ao mais "informal" e também o Acústico para recepcionar os convidados durante o coquetel (que tamb'me pode ser utilizado para o jantar).

Realizam ensaios abertos para que os noivos possam conhecer um pouco do repertório e dos cantores através de agendamento prévio.

O escritório da banda está localizado na Rua Augusta, 101 - CJ 601 no bairro da Consolação e as demonstrações acontecem a cada 15 dias no estudio no bairro do Morumbi.

Ao todo, as bandas do grupo Evolution Produções Artísticas já realizaram mais de 2 mil casamentos.

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento exclusivo
Quais são as condições de pagamento?
Sempre da melhor forma para os noivos. Pode-se parcelar em parcelas iguais do momento da contratação até 10 dias antes do casamento, dar um pequeno sinal e o restante 10 dias antes do casamento. Independente da forma de pagamento escolhida, todos os valores devem estar quitados em até 10 (dez) dias antes da data do casamento. Aceitamos pagamentos através de TED, DOC, Cheques ou dinheiro. Não aceitamos cartões.
Há custo para deslocamento a outra cidade?
Gastos de deslocamento
Em que ano iniciou esta atividade?
2006

Opiniões sobre Banda Revolution

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 01305-000

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações