Banda Viva Las Vegas

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Banda Viva Las Vegas

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

As músicas são responsáveis por muitos pensamentos e sensações, nos dizem o que sentir a cada momento. Aquela música cria uma conexão instantânea com o seu coração. É como se um botão ligasse todas as lembranças boas daquele momento inesquecível de sua vida!

A escolha do repertório baseado principalmente em trilhas de filmes é umas das características principais da Viva Las Vegas. Nosso amor pelas trilhas sonoras é refletido com extremo cuidado e perfeição de detalhes no show que fazem, utiliza-o um telão onde o clipe da música é projetado, tornando a experiência ainda mais interativa e emocionante!

De volta para o futuro, Footloose, Os embalos de Sábado à noite, Um tira da pesada, Os caça-fantasmas (Ghostbusters), Dirty Dancing, Grease, Uma linda mulher, Flashdance, The wonders, Shreck, Homem de Ferro, Nove e meia semanas de amor, The wall, Rocky, K9, Rock of Ages, Great balls of fire, são algumas das trilhas que a Viva Las Vegas leva para o palco.

E para completar, clássicos internacionais de bandas como Queen, Beatles, Elvis Presley, Bon Jovi, Michael Jackson, Guns and Roses, James Brown, Erasure, Double You, A-ha, Backstreet Boys, Ricky Martin, entre outros, são adicionados ao caldeirão sonoro composto por mais de 70 canções, para fazer seus convidados dançarem e cantarem do começo ao fim do show!

A Banda Viva Las Vegas conta com toda a estrutura para qualquer tamanho de evento. Som, iluminação e equipe de produção artística, realizam um serviço organizado e planejado para que tudo aconteça como você sempre sonhou! Vai ser um casamento de arromba!

Situados em Jundiaí, este grupo espera pelo seu contato e pela sua visita.

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário
Quais são as condições de pagamento?
A combinar
Há custo para deslocamento a outra cidade?
Sem gastos de deslocamento

Opiniões sobre Banda Viva Las Vegas

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 13073-040

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações