Bar da Praia

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Bar da Praia

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

O Bar da Praia é um restaurante tradicional localizado em Jaguariúna, conhecido pela gastronomia de alta qualidade, especialista em Frutos do Mar. Sua ambientação une o rústico e a natureza, trazendo aquela adorável sensação de aconchego e bem estar.

A estrutura é impecável, o espaço possui dois salões para festas, sendo um com capacidade para até 70 pessoas sentadas e o outro acomoda até 220 pessoas sentadas. É possível fazer eventos mais intimistas ou maiores, dependendo do desejo e do sonho dos noivos. Além disso, o espaço possui bar exclusivo, estrutura para música ao vivo, palco, pista de dança, TV, telão, cascata e estacionamento privativo.

Hoje o espaço realiza não só casamentos, mas também reuniões empresariais, batizados, aniversários, confraternizações, almoços ou jantares especiais.

Outro diferencial são as lindas cerimônias. Os noivos podem realizar a benção na Capela que foi recentemente construída e acomoda até 60 pessoas sentadas.

Agende uma visita para conhecer todos os diferenciais e entenda como o Bar da Praia pode ser o local ideal para o seu casamento, seja ele um Mini Wedding ou um evento maior.

Opiniões sobre Bar da Praia

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 13912-674

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações