Bella Gomes Eventos

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Bella Gomes Eventos

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
  • Preço desde R$4
  • Principal característica Personalização, tranquilidade

Atento a tudo que acontece no seu evento, o serviço de Bella Gomes cuida de todos os detalhes com muito carinho, atenção e amor.

Elaborando cronogramas reuniões e acompanhamento de perto em cada detalhe.

Trazendo sugestões de parceiros e fornecedores que estão dispostos a fazer um sonho acontecer com honestidade e profissionalismo, apresentando as tendências e novidades do mercado para que nossos clientes façam as escolhas certas.

Nossa proposta é cuidar e tratar com maestria de cada detalhe, com a finalidade de sanar qualquer duvida transformando seus desejos e sonhos em realidade.

 Tranquilidae, transparencia e amor!

Perguntas Frequentes

Mencione, em poucas palavras, o principal valor que você destacaria da sua empresa
Personalização, tranquilidade
A partir de que preço é possível contratar seu serviço ou produto?
R$4
Que tipos de assessoria de casamento oferece?
Assessoria completa, Assessoria parcial
Você tem exclusividade com algum fornecedor?
Não tenho exclusividade com nenhum fornecedor
Quais são as condições de pagamento?
Negociado.
Em que ano iniciou esta atividade?
2015
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Bella Gomes Eventos

5.0
51 opiniões
51 opiniões
Profissionalismo
(50)
(1)
Qualidade/Preço
(51)
Recomendação
(49)
(2)
bruno.mudin
Por BRUNO SALLES TRINDADE DA
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Eu e minha noiva fiamos muito felizes com todo o serviço prestado pela Bella Gomes e sua equipe, tanto no planejamento do nosso casamento, quanto na execução, no dia do evento. 

Organizar um casamento não é fácil, e durante o processo, inclusive, tivemos que trocar de Assessoria...A Bella reuniu com a gente e topou o desafio de pegar a organização já no meio do caminho, com alguns fornecedores já contratados e decisões já tomadas...o fim da contas, foi uma das nossas melhores escolhas. Desde o começo responderam sempre rapidamente a tudo que perguntávamos, a equipe é super disposta, atenciosa, solicita e educada. 

E vocês ajudaram tanto no planejamento, com coisas que a gente nem fazia ideia de que precisaríamos, nos contatos com fornecedores, negociações, na gestão de tudo, e no dia com uma equipe que foi super prestativa, educada, delicada e cuidadosa com a gente e com os convidados. Ela conhece os fornecedores com quem trabalha, consegue dar boas indicações, faz negociação, dá retorno, solicita os orçamentos...a utilização do sistema por ela facilita tudo tbm, o controle fica mais fácil, o acompanhamento das tarefas, dos pagamentos, enfim, realmente é uma coisa essencial pra quem está casando, pq são inúmeros detalhes que temos que pensar e lembrar, que não é fácil fazer tudo sozinho, sem apoio de uma boa assessoria.

E Bella e equipe facilitaram tudo pra gente, são compromissadas com horários, com respostas, com atendimento, sérias, enfim...só elogios. Recomendo sem pensar 2x. 

E a equipe toda que trabalhou no dia do evento foi muito boa também, tanto eu quanto minha noiva e os convidados gostamos bastante, pessoal bem treinado, educado, solicito, atenciosos, enfim..podem ir sem medo!

Notificar abuso
amanda00sales
Por Amanda
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Eu indico demais a Bella e a equipe !!

Eu moro em outro pais e decidi fazer meu casamento 3 meses antes do dia . Entrei em desespero pensando que nao ia ser possivel fazer tudo morando tao longe em tao curto tempo . Sabia que ia contratar a Bella em 5 minutos de conversa que tive com ela. Ela na hora me acalmou e me ajudou pra contratar os melhores fornecedores em Ouro Preto . O meu dia foi incrivel , nunca imaginei que eu poderia ter um casamento tao incrivel como tive . A energia da equiepe dela é leve , tudo que eu precisava (pq eu sou estressadinha normalmente). Obrigada por tudo do fundo do meu coracao. Ja to planejando voltar pra fazer renovacao de votos com voces de novo !

Amanda & Paulo 

Notificar abuso
nlamorim2003
Por Natália
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Bella e toda sua equipe são fantásticas. Trabalho impecável, atenta a tudo, consegue entender o que queremos sem mesmo q gente entender. Prática, responsável, e leve. Quanta leveza, e isso faz toda a diferença. Entrega tudo e muito mais. Planejemos tudo 100 % distantes, só na confiança. Possui os melhores fornecedores. Guardarei sempre a Bella no coração. Ela fez o melhor dia da minha vida. Aproveitamos tudo tudo, do início ao fim. obrigada e obrigada sempre 

Nat e Fer 

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade: 35410-000
Cidade: 35400-000

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações