Home Música e iluminação Música e iluminação Lisboa Música e iluminação Lisboa

Bemquerê

Ir para a conversa Pedir orçamento
Home Música e iluminação Música e iluminação Lisboa Música e iluminação Lisboa

Bemquerê

Ir para a conversa Pedir orçamento

Bemquerê tem tem como propósito e objetivo trazer boas energias, e inspirar o amor, paz e alegria para o seu público, através da música.

Formado por Lele Martino, com uma voz doce e poderosa, e Diogo Fráguas com sua guitarra e sensibilidade nas interpretações, o duo brasileiro explora em seu repertório, além das canções da bossa nova e da música popular brasileira, os clássicos da soul music e do pop.

Após o lançamento do primeiro álbum, os Bemquerê se mudaram para Portugal a cerca de dois anos, onde vem atuando em vários sítios pelo país e por toda a Europa.

Com vasta experiência em eventos, vem encantando o público e os noivos, tornando cada evento inesquecível, com o estilo, bom gosto e boa energia que trazem.

Além do formato de vozes e guitarra, os Bemquerê também atuam em formatos maiores, com percussão, baixo, bateria e metais, dependendo da demanda do evento.

Para as cerimônias de casamento, fazem sempre arranjos especiais para as músicas que os noivos escolherem e personalizado para cada momento da cerimônia, tornando-a única e sensacional.

Os Bemquerê trabalham também com a sonorização completa dos eventos, com uma equipa de DJs, podendo oferecer um serviço musical completo, desde a cerimônia, cocktail jantar até o final da festa com luzes e tudo o que for preciso.

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário
Quais são as condições de pagamento?
Felxíveis
Há custo para deslocamento a outra cidade?
Gastos de deslocamento

Opiniões sobre Bemquerê

4.5
1 opinião
1 opinião
Profissionalismo
(1)
Qualidade/Preço
(1)
Recomendação
(1)
sofiagama
Por Sofia
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Simplesmente os melhores!

Adorámos os Bemquerê, foram dos fornecedores mais elogiados pelos convidados. Conseguiram, durante o cocktail, criar um ambiente super agradável. A paixão e entrega com que atuam é qualquer coisa e transparece em cada música que tocam e cantam e a voz da Lele é indiscritível. Recomendo totalmente.

Notificar abuso

Endereço

Cidade:

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações