Brigs Brasil Brigadeiros Gourmet

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Brigs Brasil Brigadeiros Gourmet

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Você conhece alguém que consegue resistir a um delicioso brigadeiro? Pois é, esse doce mexe com as emoções, aguça sentidos e dá água na boca, por isso, não podem ficar de fora do casamento. E é este o trabalho da Brigs Brasil, levar doces irresistíveis aos clientes.

Maria é a confeiteira à frente da Brigs. Farmacêutica e pesquisadora por formação, ela precisou se reinventar por mudar de cidade acompanhando seu marido, voltando assim a confeccionar brigadeiros. O sucesso foi tanto que logo vieram as encomendas para festas de aniversário e posteriormente as mesas de casamento. Além dos brigadeiros, gourmet e tradicional, os noivos encontram uma deliciosa gama de doces que agradam a todos os paladares.

Após ver estas fotos, tenho certeza que ficará com água na boca. Então é só entrar em contato com a Brigs Brasil e conhecer todas as possibilidades para que o seu casamento seja irresistivelmente delicioso.

Perguntas Frequentes

Como funciona a degustação?
Incluído com um número mínimo de convidados, Incluído no menu, Você tem que pagar um preço fixo
Quais são as condições de pagamento?
Geralmente 20% de entrada e 80% em 20 dias antes do casamento, Somos bastante flexíveis a formas de pagamento.
Em que ano iniciou esta atividade?
2016
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Brigs Brasil Brigadeiros Gourmet

4.9
14 opiniões
14 opiniões
Profissionalismo
(14)
Qualidade/Preço
(14)
Recomendação
(13)
(1)
adriele.yuki
Por Dri
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Conheci a Maria lá em 2019 quando fui correndo para o litoral e tive a oportunidade de desgustar os docinhos maravilhosos dela. Ao comer o primeiro brigadeiro que ela nos deu já sabiamos que ela era nossa melhor escolha. O que nós não sabiamos é que além de oferecer doces lindos (sim eles além de tudo decoram sua mesa maravilhosamente) e com sabor espetacular, ela é essa pessoa maravilhosa! Super gentil, prestativa, parceira mesmo com todos os desafios que nosso casamento ofereceu.

Os docinhos da Brigs são divinos!!!! Não poderia ter feito melhor escolha para nosso casamento. Todos os convidados foram só elogios, esses doces conseguiram agradar até o paladar exigente de alguns convidados internacionais que tivemos.Recomendo a Brigs de olhos fechados!

Notificar abuso
marianaj.mbr
Por Mariana Julia
4.3333333333333
Utilizei este serviço no meu casamento

Os melhores de todos os tempos! Eu recomendo para todos os meus amigos e até mesmo algumas pessoas q me procuram para saber como foi o atendimento. 

Eu não tenho palavras para descrever o profissionalismo, dedicação e comprometimento que eles tem com cada cliente. Fora que eu fiz uma amizade que vou levar pra sempre comigo! Amo muito!!!! 

Notificar abuso
victoriahelenabatistella
Por Victoria
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Excelente profissional.  Atendimento rápido e eficaz.  Degustação variada e diferenciada. Adoramos as novidades que trouxe no menu, são tantas que é até difícil decidir !!! Ansiosa pelo meu grande dia!

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade: 11630-000

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações