Bruna Moura Cerimonial

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Bruna Moura Cerimonial

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
  • Preço desde R$5.000

Agora que o tão sonhado pedido de casamento aconteceu é hora de começar os preparativos para o grande dia. E para garantir que tudo saia conforme o planejado, Bruna Moura Cerimonial e sua equipe trabalha para cuidar de todos os mais singelos detalhes.

Foi com a finalidade de realizar os sonhos de seus clientes, que a empresa foi criada. Desde a escolha do espaço, do vestido ideal, das alianças perfeitas e de todos os fornecedores envolvidos, tudo é cuidado de perto por quem ama casamentos e sabe como realizá-lo de forma inesquecível.

Se você gostou e deseja outras informações, entre em contato agora mesmo com Bruna Moura Cerimonial, agende uma reunião e conheça os profissionais que farão do seu grande dia, o evento que sempre sonhou.

Perguntas Frequentes

A partir de que preço é possível contratar seu serviço ou produto?
R$5.000
Que tipos de assessoria de casamento oferece?
Assessoria completa
Quais são as condições de pagamento?
Entrada e pagamento até 15 dias antes do evento.
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Bruna Moura Cerimonial

4.7
2 opiniões
2 opiniões
Profissionalismo
(2)
Qualidade/Preço
(2)
Recomendação
(2)
leandroflores2000
Por Vanessa e Leandro
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Não temos palavras suficientes para descrever o amor, o comprometimento, a qualidade e o profissionalismo do trabalho da Bruna e da sua equipe na realização de nosso casamento.

A Bruna nos apoiou desde o primeiro dia: Orientando, aconselhando e até mesmo ouvindo desabafos e gerenciando algumas crises que tivemos antes do casamento... rs. 

Ela nos acompanhou em todos os momentos importantes, nos forneceu informações essenciais durante a escolha dos outros fornecedores, conduziu de maneira impecável os protocolos da cerimônia, resolveu silenciosamente os pepinos que surgiram durante a festa (estou falando de você banheiro...) e garantiu que tudo saísse muito melhor do que nós havíamos sonhado.

É um enorme prazer recomendar o seu trabalho para amigos, conhecidos e até mesmo para estranhos. Seremos eternamente gratos por tudo o você fez por nós, porque o amor que você sente pelo que você faz e o carinho que você coloca no teu trabalho não tem preço! A amizade que surgiu entre nós também não tem preço!

Desejamos, de coração, que você continue realizando os sonhos de outras pessoas com o mesmo amor e competência que realizou o nosso! =)

Notificar abuso
beatrizsamara26
Por Samara
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Não tenho palavras para descrever o tamanho carinho e dedicação que a Bruna e toda sua equipe tiveram comigo desde os preparativos até o grande dia! A realização do meu grande sonho não seria tão maravilhosa e perfeita em cada detalhe se não fosse a ajuda deles! Querida Bruna, muito obrigada por tudo!!! Nós super recomendamos o trabalho dessa equipe sensacional!

Notificar abuso

Endereço

Cidade: 13025-240

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações