Bruno Batuta - Life Movies

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Bruno Batuta - Life Movies

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Desde pequeno a grande paixão de Bruno Batuta é o cinema! 

O contato com filmes de casamento veio depois de abrir sua produtora audiovisual. Quando descobriu esse fantástico mundo mágico, a paixão foi fulminante e o sim foi rápido e rasteiro.


Com compromisso, profissionalismo, olhar cinematográfico que anos de estudo trouxeram, e acima de tudo, carinho e amor (porque isso nenhuma escola técnica ensina), Bruno busca registrar cada casamento com o olhar de quem é apaixonado pela vida, exatamente como ela é.

Entre em contato e tenha o registro do seu dia como sempre sonhou e como merecem! Realize seu sonho com um filme cinematográfico!

Opiniões sobre Bruno Batuta - Life Movies

4.5
1 opinião
1 opinião
Profissionalismo
(1)
Qualidade/Preço
(1)
Recomendação
(1)
alexegabriella
Por Alex
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Bruno Batuta Life Movies foi uma das melhores escolhas que tivemos no nosso casamento. O que ele e sua equipe reproduziram, foi épico. Nada faltou, captou momentos únicos que até então só tínhamos guardado em nossa memória, assistimos incontáveis vezes e não nos cansamos, aliás, ninguém se cansa de assistir. Só querem dar replay. hahahaha. O Batuta teve a capacidade e a destreza de entender a nossa essência, filmou aquilo que realmente somos, e foi exatamente o que prometeu na nossa primeira reunião, só não esperávamos que fosse tão fidedigno.

A sua sensibilidade pros detalhes fez a diferença no resultado... ficou perfeito ️

Vai ser um daqueles vídeos pra assistirmos daqui 10/20 anos e lembrarmos como foi exatamente nosso dia e com certeza lembraremos da pessoa sensacional por trás das câmeras. Queremos agradecer não somente pelo seu trabalho, mas por seu carisma, alto astral, educação, e o respeito que teve com nossa história, nossos amigos e familiares. Você é especial! Obrigada de todo coração por ser esse *fucking* Videomaker

Só temos a agradecer por ter captado tantos e tantos momentos e ter lembrado de tudo na intensidade com que tudo aconteceu.

Tu é bixão mesmo!

Obrigado a você e a toda equipe

Notificar abuso

Endereço

Cidade:

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações