Bruno Ramos Films

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Bruno Ramos Films

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Se você sonha ver sua história de amor eternizada em um lindo filme, você precisa conhecer o trabalho de Bruno Ramos Films.

Bruno é publicitário e foi trabalhando em edições fotográficas que além de adquirir experiência, apaixonou-se pelo ofício. Hoje conta com sua esposa como companheira de trabalho e juntos buscam contar as histórias de cada casal de forma única.

Conheça aqui alguns vídeos produzidos por Bruno Ramos Films. E se você se identificar com o trabalho dele, entre em contato e solicite um orçamento.

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Bruno Ramos Films

1.0
1 opinião
1 opinião
Profissionalismo
(1)
Qualidade/Preço
(1)
Recomendação
(1)
gaby_meloni
Por Gabriela
1
Utilizei este serviço no meu casamento

Não recomendo. Antes de contratar ele foi super atencioso e insistente, paguei a vista para conseguir desconto, depois disso foi só dor de cabeça, não respondia as mensagens, mudou de telefone e não avisou, tive que ficar correndo atrás até o dia do casamento. Ele foi, fez a filmagem e depois desapareceu, mandei várias mensagens desde então, quando ele responde ele diz que vai entregar a filmagem mais nunca entrega, me casei em maio de 2022, já estamos em outubro de 2023. Ele não é profissional. 

Notificar abuso

Endereço

Cidade:

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações