• Menus desde R$4.500

Há 33 anos atuando no mecado de Gastronômia, o Buffet dos Mestres vai trasformar sua festa em um momento inesquecível !! Levamos nossa Gastronômia até o local de sua prefrência ou sugerimos um espaço diferenciado.

Espaço Rústico : a  arquitetura remete a um projeto vintage e marcante, construído com elementos de época, a Vila é um imóvel da década de 40, que foi residência de uma família italiana, localizada no coração da Mooca.Surpreenda seus convidados.Uma experiência gastronômica sensacional, além de bom gosto e sofisticação, assinada pela chef Beth Viollin  na elaboração de  pratos que agradam todos os paladares até os mais exigentes.

O Buffet dos Mestres oferece atendimento personalizado e toda infraestrutura necessária para a realização de um super banquete nupcial, garantindo a plena satisfação de seus clientes. Agora só falta você entrar em contato e agendar uma reunião. Marque seu casamento com sabores irresistíveis.

Opiniões sobre Buffet dos Mestres

4.1 8 opiniões
Por Gabriella
Foi um fornecedor que considerei para o meu casamento

Pra começar quero deixar minha grande DECEPÇÃO aqui com o serviço. Ouvi diversas reclamações no próprio dia do meu casamento dos meus familiares. O erro já foi acontecendo antes do dia quando a Tati foi confirmar o cardápio comigo na semana do casamento e estava faltando diversas coisas, ou seja, estava diferente do que eu escolhi na degustação. Tive que mandar o cardápio de novo para ela. Falando da degustação, no dia que fomos lá experimentar o cardápio estava tudo MARAVILHOSO, fresquinho e delicioso, tudo bem servido, no dia do casamento o prato principal que eu escolhi que tinha um “Filezinho de Pollo Marinado no Vinho com Alecrim”, estava sem o molho que degustamos no dia, era um frango normal e seco. Combinei com a Tati que ela disponibilizaria um garçom para colocar os porta guardanapos, chegou no dia o assessor foi falar com ela e ela disse que não sabia de nada (tenho conversas que combinamos), então nem sei como ficou essa parte na mesa. A minha impressão é que antes do casamento ela fazia e acontecia, chegou na semana eu não tive apoio nenhum dela, principalmente no dia! Diversos convidados reclamaram que não estavam servindo as entradas direito, uma mesa com 8 pessoas eles passavam e deixavam 5 salgados, se alguém pedisse novamente alguma coisa eles falavam que já tinham servido (olha que absurdo). A minha cerimônia atrasou 30 minutos, daí o almoço atrasou quase 1 hora, tinha convidado que precisou ir embora mais cedo e quase ficou sem comida, e a justificativa dela foi que a cerimônia atrasou, porém a comida já estava lá pronta, não faz sentido ter atrasado quase 1 hora, era só esquentar.
EU PAGUEI PARA 90 PESSOAS, no contrato ela disse que a comida atenderia até 99 pessoas, e o número de convidados adultos da minha lista foram de 73 pessoas e 7 crianças ( confirmados pelo assessor), estavam servindo a comida tão pouco que parecia que estava acabando, essa era à sensação. Na hora do almoço colocavam porções minúsculas de arroz e demais coisas, todos os convidados reclamaram pra mim POIS EU FIZ QUESTÃO DE FALAR COM CADA UM DEPOIS E PEDIR UM FEEDBACK.
O Outro prato que escolhi foi uma massa, o macarrão estava cru e sem sal, o molho parecia que tinha misturado com água de tão ruim que estava, o meu noivo provou e não conseguiu comer, uma coisa horrível mesmo. Eu que levei as cervejas no dia e o Buffet ficou responsável de levar baldes com gelo, até aí ok. No final na hora de pegar as sobras eles simplesmente deram uns 2 fardos e dissera que só tinha sobrado aquilo, o próprio assessor tentou ver as sobras no freezer e eles não estavam deixando. Quando meu sogro que viu que quase ninguém bebeu cerveja foi olhar lá, tinha diversas cervejas de sobra e eles simplesmente esconderam para levar embora (essa parte foi a pior pra mim). No próprio dia do meu casamento eu relatei algumas coisas para a Tati por WhatsApp pois minha mãe e irmã e sogro vieram falar várias coisas que estavam acontecendo (pedi para minha mãe e irmã ficarem de olho na comida, pois parece que eu senti que ia acontecer isso), a mesma se quer foi investigar, ela simplesmente ficou debatendo comigo que o que eu estava falando não estava acontecendo, detalhe ela não estava lá. Ou seja, não teve nem a decência de primeiro entender e depois falar comigo, o tom dela era como se eu estivesse mentindo, e nada daquilo estivesse acontecendo.
Meu noivo pediu cola cola pra tomar depois na hora da festa e não tinha mais, PASMEM MAS ATÉ A ÁGUA ACABOU. Como assim a água? Pois é a água. O que fico me perguntando é, onde foi parar a comida que eu paguei para 90 pessoas???
NÃO INDICO, meu casamento foi lindo e o buffet foi a parte feia e ruim e cheia de queixas dos convidados. A Tati não se disponibilizou para resolver nada, me deixou falando o WhatsApp. Essa foi a minha PÉSSIMA EXPERIÊNCIA NO BUFFET DOS MESTRES.
Paguei 5.600,00 para 90 convidados e se gastaram 2.000,00 de comida ali foi muito!!!!!

Notificar abuso
Por Gabriella
Utilizei este serviço no meu casamento

Pra começar quero deixar minha grande DECEPÇÃO aqui com o serviço. Ouvi diversas reclamações no próprio dia do meu casamento dos meus familiares. O erro já foi acontecendo antes do dia quando a Tati foi confirmar o cardápio comigo na semana do casamento e estava faltando diversas coisas, ou seja, estava diferente do que eu escolhi na degustação. Tive que mandar o cardápio de novo para ela. Falando da degustação, no dia que fomos lá experimentar o cardápio estava tudo MARAVILHOSO, fresquinho e delicioso, tudo bem servido, no dia do casamento o prato principal que eu escolhi que tinha um “Filezinho de Pollo Marinado no Vinho com Alecrim”, estava sem o molho que degustamos no dia, era um frango normal e seco. Combinei com a Tati que ela disponibilizaria um garçom para colocar os porta guardanapos, chegou no dia o assessor foi falar com ela e ela disse que não sabia de nada (tenho conversas que combinamos), então nem sei como ficou essa parte na mesa. A minha impressão é que antes do casamento ela fazia e acontecia, chegou na semana eu não tive apoio nenhum dela, principalmente no dia! Diversos convidados reclamaram que não estavam servindo as entradas direito, uma mesa com 8 pessoas eles passavam e deixavam 5 salgados, se alguém pedisse novamente alguma coisa eles falavam que já tinham servido (olha que absurdo). A minha cerimônia atrasou 30 minutos, daí o almoço atrasou quase 1 hora, tinha convidado que precisou ir embora mais cedo e quase ficou sem comida, e a justificativa dela foi que a cerimônia atrasou, porém a comida já estava lá pronta, não faz sentido ter atrasado quase 1 hora, era só esquentar.
EU PAGUEI PARA 90 PESSOAS, no contrato ela disse que a comida atenderia até 99 pessoas, e o número de convidados adultos da minha lista foram de 73 pessoas e 7 crianças ( confirmados pelo assessor), estavam servindo a comida tão pouco que parecia que estava acabando, essa era à sensação. Na hora do almoço colocavam porções minúsculas de arroz e demais coisas, todos os convidados reclamaram pra mim POIS EU FIZ QUESTÃO DE FALAR COM CADA UM DEPOIS E PEDIR UM FEEDBACK.
O Outro prato que escolhi foi uma massa, o macarrão estava cru e sem sal, o molho parecia que tinha misturado com água de tão ruim que estava, o meu noivo provou e não conseguiu comer, uma coisa horrível mesmo. Eu que levei as cervejas no dia e o Buffet ficou responsável de levar baldes com gelo, até aí ok. No final na hora de pegar as sobras eles simplesmente deram uns 2 fardos e dissera que só tinha sobrado aquilo, o próprio assessor tentou ver as sobras no freezer e eles não estavam deixando. Quando meu sogro que viu que quase ninguém bebeu cerveja foi olhar lá, tinha diversas cervejas de sobra e eles simplesmente esconderam para levar embora (essa parte foi a pior pra mim). No próprio dia do meu casamento eu relatei algumas coisas para a Tati por WhatsApp pois minha mãe e irmã e sogro vieram falar várias coisas que estavam acontecendo (pedi para minha mãe e irmã ficarem de olho na comida, pois parece que eu senti que ia acontecer isso), a mesma se quer foi investigar, ela simplesmente ficou debatendo comigo que o que eu estava falando não estava acontecendo, detalhe ela não estava lá. Ou seja, não teve nem a decência de primeiro entender e depois falar comigo, o tom dela era como se eu estivesse mentindo, e nada daquilo estivesse acontecendo.
Meu noivo pediu cola cola pra tomar depois na hora da festa e não tinha mais, PASMEM MAS ATÉ A ÁGUA ACABOU. Como assim a água? Pois é a água. O que fico me perguntando é, onde foi parar a comida que eu paguei para 90 pessoas???
NÃO INDICO, meu casamento foi lindo e o buffet foi a parte feia e ruim e cheia de queixas dos convidados. A Tati não se disponibilizou para resolver nada, me deixou falando o WhatsApp. Essa foi a minha PÉSSIMA EXPERIÊNCIA NO BUFFET DOS MESTRES.
Paguei 5.600,00 para 90 convidados e se gastaram 2.000,00 de comida ali foi muito!!!!!

Notificar abuso
Por Priscilla
Utilizei este serviço no meu casamento

Equipe ótima! Profissionais sempre alinhados e simpáticos com os convidados,e claro a  comida de muita qualidade e sabor,todos os convidados foram muito bem servidos

Notificar abuso

Perguntas Frequentes

A partir de que preço pode ser contratado o menu?
4500
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário
Quais tipos de menus especiais oferecem?
Menu para vegetarianos
Quais as condições de pagamento?
Parcelado da assinatura do contrato até a festa.
Em que ano a atividade foi iniciada?
1985
Oferece degustação?
Degustação incluída - nº mínimo de convidados

Endereço

Cidade: