Buffet Espaço Castelo

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Buffet Espaço Castelo

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

O buffet Castelo foi inaugurado em meados do ano 2000. Pensando em uma estrutura diferenciada, foi projetado espelhado a um Castelo, um diferencial entre os buffets.

Desde a inauguração a grande preocupação sempre foi desenvolver e aperfeiçoar o bom atendimento, iniciando com a visita até a finalização do evento.

Nosso compromisso é a realização de um grande sonho, com comprometimento, responsabilidade, carinho e respeito aos nossos clientes.

Contamos com 04 salões amplos divididos em 2 unidades, Kennedy e Amazonas ambos são bem arejados com cozinhas independentes, área de serviço, ar condicionado, serviços de valet, decoração (mesas, cadeiras de ferro, toalhas, cobre mancha, mesa do bolo) garçons, copa, recepcionista, segurança, limpeza, iluminação, entre outros.

No evento há a oportunidade de reunir com os fornecedores parceiros do Buffet, que estão sempre disponíveis para tirar todas suas dúvidas: Dj, barman, foto e filmagem, assessoria em eventos, decorador, cabine fotográfica, doces finos, lembrancinhas, salão de beleza.

A cozinha do Buffet Castelo prioriza a procedência e frescor dos ingredientes. Além dos cardápios oferecidos. Nossa chefe de cozinha pode desenvolver um menu personalizado para cada evento.

Excelente custo beneficio todos os cardápios oferecem opções de coquetel, entradas, salgados, sobremesas (bolo com sorvete, docinhos, tortas), bebidas, café colonial, champanhe para brinde com taças.

As festas e cerimonias podem seguir a linha totalmente clássica, requintada ou rustica. De acordo com o desejo de nossos clientes.

Realizamos casamento com ou sem cerimonia no local, debutantes, aniversários, bodas, confraternizações, encontros, eventos em geral, a partir de 50 pessoas.

Temos degustações todas as semanas. Para participar agendar pelos telefones 2376-2796 ou WhatsApp 96050-8863.

Acompanhe nossos eventos pelo

site: http://www.buffetcastelo.com/

facebook: https://www.facebook.com/buffetespacocastelo

instagram: https://www.instagram.com/buffetcastelo.

 

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Buffet Espaço Castelo

4.8
4 opiniões
4 opiniões
Profissionalismo
(4)
Qualidade/Preço
(4)
Recomendação
(4)
bertan
Por Fátima Bertan
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Fiz a festa de debutante da minha filha no Buffet Castelo - unidade da Rua Amazonas - salão Rubi - no dia 26/08/2023. O atendimento deles foi impecável, desde a preparação para o evento até a indicação de parceiros (telão, DJ, cabine de fotos, fotógrafo, cinegrafista, barista, cerimonialista etc). A decoração do salão estava linda, a recepcionista e o segurança educadíssimos, os "anjos" (Beatriz e Jéssica) maravilhosos, os garçons incansáveis e o gerente da festa hiper atencioso e educado. Todas as comidas, salgadinhos, aperitivos, docinhos e bolo estavam simplesmente deliciosos. Os convidados ficaram encantados com a festa e não pouparam elogios e nós saímos felizes e com vontade de fazermos mais festas no Buffet Castelo.

Notificar abuso
thais.pepe.castanha
Por Thais
5
Foi fornecedor em um casamento em que estive

Ótimo atendimento e preço justo.

Notificar abuso
thais.pepe.castanha
Por Thais
5
Foi um fornecedor que considerei para o meu casamento

Bom atendimento, preço acessivel. 

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade: 09560-010

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações