Buffet O Casarão

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Buffet O Casarão

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Ao contratar a empresa que vai cuidar do buffet do seu casamento, é imprescindível que ela tenha reconhecimento no mercadolisura em suas ações e um cardápio que seja especial desde a sua apresentação à degustação. 

Buffet O Casarão oferece um atendimento impecável, reposição da comida a festa inteira, honestidade profissional e uma comida maravilhosa. Com 25 anos de mercado e uma equipe altamente especializada e reconhecida pelo alto padrão e sabor de seus pratos, o Buffet O Casarão elabora um banquete digno dos deuses. O cardápio será elaborado de forma criteriosa com produtos de alta qualidade seguindo os rigorosos padrões de higiene e qualidade. O objetivo principal do buffet é o sucesso do seu casamento e para isso não mede esforços para surpreender anfitriões e seus convidados. 

Buffet O Casarão traz inovações e leva estrutura suficiente para atender festas onde os clientes desejarem, independentemente do número de convidados. Não espere mais, entre em contato com o buffet, agende uma reunião com degustação e leve para o seu casamento o melhor em gastronomia para eventos de Santa Cruz das Palmeiras/SP.

Perguntas Frequentes

Oferece serviço completo de catering ou está especializado num tipo de produto específico?
Sim, serviço clássico de buffet completo
Como funciona a degustação?
Incluído no menu
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário
Em que ano iniciou esta atividade?
1994

Opiniões sobre Buffet O Casarão

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 13650-000

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações