• Preço desde R$4.900

Aqui entre nós, esse negócio de escrever textos muito formais não é o nosso forte. Vamos no português claro então... Já que estamos prestes a fechar contrato (otimismo é tudo na vida), é bom que vocês saibam um pouquinho sobre nós.

Preto é a nossa cor preferida. Primeiro porque ela emagrece e na verdade esse é o único motivo, FIM. Brincadeira! A gente usa preto pra ficar bem discreto durante o casamento todo e principalmente não atrapalhar os fotógrafos. Até porque a gente respeita e valoriza muito todos os profissionais envolvidos. Um evento só é perfeito quando os colaboradores fazem bem a sua parte. Ah, já vamos avisar: não tiramos foto. Não mesmo, (mas conhecemos gente bacana que tira fotos muito boas por sinal). Até pensamos em mudar nosso slogan todo emotivo “Reviva o seu dia, todo dia, quantas vezes quiser” pela frase: “Não é foto, é filmagem” porque essa foi eleita (por nós) a frase do ano (não importa em que ano você esteja lendo isso), já que é o que mais falamos nos casamentos! :)

Mas entendemos a confusão. É que antigamente o pessoal que trabalhava com captação, filmava com aquelas câmeras imensas, apoiadas no ombro, do tamanho de uma caixa de sapato e com um farol de carro em cima (com a finalidade de iluminar a cena e constranger os convidados). Só que a gente não tem essa câmera não e a gente nem tem o farol de carro também, porque seria muito desagradável aquela madrinha que investiu no vestido azul tifany ter que ficar explicando para os outros que não era azul bebê. Já pensou? Nem pense.

Uma coisa que não nos pertence é usar tripé. Primeiro porque você gastou caro na decoração e temos certeza que o tripé não vai combinar no altar. Segundo porque vai aparecer nas fotos abertas do fotógrafo (no nosso caso a gente só filma, tá? não é foto. É FILMAGEM). Terceiro porque ter um tripé significa que aquela cena será gravada por minutos somente daquele ângulo e isso é chato demais no filme depois. Tem tanta coisa bacana acontecendo durante a cerimônia, por isso a gente se divide por ali pra pegar um pouquinho de tudo.

Outra coisa que a gente não faz é ficar interferindo nos acontecimentos, do tipo: “agora vocês pulam, agora vocês correm um de encontro com o outro pela colina, agora vocês choram, de preferência com lágrimas escorrendo pela face direita”. Ah, faz favor… não dá, né? Na boa, o que emociona de verdade é o real, o natural, o espontâneo. E é assim que a gente tem trabalhado nesses anos. O casamento foi feito pra vocês curtirem e nosso papel é guardar tudo isso com muito carinho.

Ah, o nosso preço é bem bacaninha, viu? Vocês não tem ideia do trabalho que isso dá. Além da filmagem no dia, tem todo um processo de cenas assistidas, selecionadas, tratadas, etcs infinitos. Também tem todo um processo de chocolates consumidos compulsivamente durante a edição, pois fiquem sabendo que a gente se emociona e se entrega pra caramba nisso. Não vamos entregar qualquer coisa. Damos tudo ali pra fazer valer cada centavo investido por vocês.

Enfim, meu caro leitor, esse texto é apenas uma pequena amostra de como somos: espontâneos, criativos, alegres, bem humorados, sem frescuras, dançamos com vocês na pista, gostamos de fazer novos amigos e amamos demais o que fazemos. Bora bater um papo e tomar um café? (ou um suco... vai que você não curte café) Estamos te esperando. ;)

Opiniões sobre Cacau Filmes

0 0 opiniões

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário
Quais serviços oferecem?
Vídeo
Qual o principal estilo de fotografia e/ou vídeo?
Videojornalismo
Quais as condições de pagamento?
Sinal de 30% e o restante pode ser dividido em quantas parcelas os noivos preferirem, desde que todo valor seja quitado até a data do evento.
Com quantas semanas de antecedência é recomendável contratar o serviço?
Mais de 6 meses
Necessário agendamento prévio?
Não é necessário agendamento prévio
Há custo para deslocamento a outra cidade?
Gastos de deslocamento
Em que ano a atividade foi iniciada?
2012
Trabalha sozinho ou conta com uma equipe para cobrir o dia do casamento?
Dependendo do pacote temos uma equipe com 2 ou 3 cinegrafistas.
Qual é o tempo aproximado de entrega do trabalho final depois do casamento?
120 dias.
A partir de que preço é possível contratar seu serviço ou produto?
4900

Endereço

Cidade: