Caio e Jéssica Fotografia

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Caio e Jéssica Fotografia

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
  • Fotografia a partir de R$5.100

A sensibilidade é o alvo e permeia o foco do duo Caio e Jéssica Fotografia.

Encantando noivos, familiares, amigos e até desconhecidos de maneira completamente envolvente e comovente, Caio e Jéssica - Fotografia de Casamento buscam realizar imagens capazes de tocar a alma da relação e transportá-la por meio de movimentos sutis que retratam a emoção vivenciada neste grande dia.

Contando a história de inúmeros casais da maneira mais glamorosa e contagiante possível, Caio e Jéssica - Fotografia de tornaram-se conhecidos não apenas em São Paulo, mas, em todo o Brasil e hoje realizam trabalho onde quer que sejam chamados.

Sempre com muito carisma e dedicação, o casal de fotógrafos busca relatar com muita discrição o desenrolar da celebração, deixando a vontade noivos e convidados para curtirem seus momentos e expressarem as suas emoções espontaneamente.

Perguntas Frequentes

Principais serviços
Fotografia
A partir de
R$5.100
Quais outros serviços vocês oferecem?
Fotografia
Qual o principal estilo de fotografia e/ou vídeo?
Artístico
Preciso de uma consulta?
Agendamento necessário
Há custo para deslocamento a outra cidade?
Gastos de deslocamento
Quais são as condições de pagamento?
O pagamento pode ser à vista com 5% de desconto, ou parcelado em 8x iguais. Para mais informações sobre outras formas de pagamento, é só nos mandar um email.
Em que ano iniciou esta atividade?
2011
Gama de preços do serviço
Casamento exclusivo

Opiniões sobre Caio e Jéssica Fotografia

4.8
3 opiniões
3 opiniões
Profissionalismo
(3)
Qualidade/Preço
(3)
Recomendação
(3)
marcelo.fay
Por Marcelo
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Fotógrafos de mão cheia, deixam a festa solta e consegue fotos espontâneas maravilhosas. Tanto como noivo como quanto convidado, nos casamentos que eles atuaram em momento nenhum tive a sensação de que a foto atrapalhava a festa, tirava alguém do lugar para tirar alguma foto... adorei o resultado final do trabalho, recomendo a quem quer que me pergunte!

Notificar abuso
sophia2609
Por Sophia
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Descobrimos o Caio e a Jessica por indicação de outros fotógrafos (que não tinham disponibilidade de data). Marcamos uma reunião e amamos! 

Fechamos o contrato e nos surpreendemos com o resultado! Amamos muito e indicamos eles a todos os nossos familiares e amigos. 

Podem confiar que esse casal sabe fazer bonito!!!

Notificar abuso
raquelcapalbo
Por Raquel
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Chegamos até o Caio e a Jéssica após ver fotos que conhecidos fizeram para o casamento deles. Já havíamos decidido que gostávamos do estilo de trabalho deles, portanto só faltava confirmar se o valor era compatível com nosso orçamento e se havia disponibilidadde na data do nosso casamento. Desde o primeiro contato, foram sempre muito profissionais, com respostas rápidas, diretas e claras. Além de serem pessoas muito (muito!) simpáticas, apresentam fotos de excelente qualidade. 

Recomendamos o Caio e a Jéssica para todos. 

Notificar abuso

Endereço

Cidade:

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações