Camilla Stival

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Camilla Stival

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Organizar cada detalhe da cerimônia e os seus protocolos é algo que exige a presença de uma equipe experiente e acostumada a lidar com esse universo. Camilla Stival é uma empresa especializada em planejar e montar o seu casamento.

A empresa Camila Stival é uma parceria das irmãs Camilla e Ludmilla, que com talentos especiais para organizar celebrações com boas ideias, elas se decidicam de corpo e alma a realizar o sonho de muitos casais. Desde a elaboração de convites, mimos para padrinhos e convidados especiais, montagem do cenário da festa, escolha e supervisão dos locais e fornecedores. Elas cuidam de todas as etapas para aqueles noivos que querem ter um casamento inesquecível para selar esta nova etapa de vida.

Camilla Stival atende a eventos em Goiânia/Go e região. Esta é a empresa que vocês procuravam para concretizar seus sonhos de uma cerimônia e festa com todo requinte e sofisticação. Entre em contato e agende uma reunião com a equipe e realize seu sonho com esta maravilha equipe.

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Camilla Stival

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 74120-080

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações