Carla Coral e Orquestra

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Carla Coral e Orquestra

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Atendemos as principais igrejas de São Paulo !

A sua celebração de casamento será muito mais emocionante e envolvente com a impecável apresentação de Carla Coral e Orquestra.

Fundado por Carla Titinger, bacharel em piano pela Universidade Santa Marcelina, Carla Coral e Orquestra atua neste seguimento a mais de 20 anos, formado por profissionais experientes e preparados para concretizar o seu grande sonho de maneira especial, para que esta nova fase da vida de vocês tenha um lindo e memorável começo.

O fantástico trabalho de Carla Coral e Orquestra pode ser apreciado nas principais igrejas da região de São Paulo. Agende uma reunião e conheça todo o portfólio com os belíssimos eventos já realizados por Carla Coral e Orquestra.

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário
Quais são as condições de pagamento?
a combinar, transferência bancária até 7 dias antes do evento.
Há custo para deslocamento a outra cidade?
Gastos de deslocamento
Em que ano iniciou esta atividade?
2000

Opiniões sobre Carla Coral e Orquestra

4.8
3 opiniões
3 opiniões
Profissionalismo
(3)
Qualidade/Preço
(3)
Recomendação
(3)
barbaraww
Por Bárbara
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Olha, se tem um fornecedor que foi incrível do começo ao fim, foi a Carla Coral e Orquestra! Eles me ajudaram em tudo que precisei, em todas as demandas, perguntas, aconselhamentos, enfim! Não tenho palavras pra agradecer o tanto que Tamires foi solícita, participativa e atenciosa! Todos os convidados elogiaram as músicas da cerimônia (a cantora principalmente) e a recepção? Nem se fala! Todos que foram na festa me pediram o telefone da Carla Coral! Contratem sem medo! Eles são perfeitos do começo ao fim! Terão a melhor música! Podem apostar! 🤍

Notificar abuso
joycemaua
Por Joyce
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Recomendo muito a Carla Coral e Orquestra!!

Profissionais excelentes, de um talento, atenção e presteza ímpar.

Meu casamento  foi perfeito 🥰As músicas foram emocionantesTodos elogiaram A voz do tenor então arrepiou a todosParabéns pelo lindo trabalho!!!

Notificar abuso
hsp.nutri
Por Helen
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Desde o primeiro momento a ATENÇÃO, a EXCELÊNCIA e o AFETO foram marcos essenciais para eu optar por essa empresa. Minha mãe resvolveu me presentear ao 45º do segundo tempo com a presença de mais um intrumento e eles fizeram tudo em sigilo, carinnho e a surpresa foi magnifica, eu amei. Os valores foram super justo e forma de pagamento flexivel para o modo que conseguimos na época. A excelencia no trabalho é impressionante, no dia mesmo eu confesso que estava em êxtase mas sempre que vejo o video me emociono. Todos os convidados elogiaram. Senti muitissimo que não deu tempo de agradecer pessoalmente mas meu casamento não seria tão INCRIVEl se não fosse a presença deste Coral. 

Notificar abuso

Endereço

Cidade: 04720-040

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações