Home Assessoria e cerimonial Assessoria e cerimonial Bolívar Assessoria e cerimonial Cartagena

Cartagena Mágica - Wedding & Event Planner

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
ZIWA
WINNER'22
Home Assessoria e cerimonial Assessoria e cerimonial Bolívar Assessoria e cerimonial Cartagena

Cartagena Mágica - Wedding & Event Planner

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
ZIWA
WINNER'22
  • Preço desde $5
Traduzir

Somos arquitetos de experiências apaixonadas pela inovação, design e harmonia de elementos que conspiram com amor, para tornar realidade os sonhos dos protagonistas do CASAMENTO: Você, AS AMIGAS.

O mundo está cheio de magia, e nosso trabalho é ativar os sentidos para vivê-lo de uma maneira única. Nós ouvimos você e nos conectamos com suas emoções para deixar a imaginação voar, organizar e recriar, para você e seus convidados, a experiência do universo que você começa a construir juntos.

Acreditamos no planejamento, organização e design de diferentes casamentos, na essência criativa de cada detalhe e na nossa capacidade de interpretar o que você quer e torná-lo uma realidade. Somos especialistas nisso!

Nossa fórmula?

AMOR + CRIATIVIDADE + PLANEJAMENTO + EXPERIÊNCIA = Seu CASAMENTO MÁGICO

O SEU CASAMENTO MÁGICO é aproveitar intensamente cada beijo, cada dança, cada lágrima de felicidade e riso nervoso que escapa para conectá-lo com suas emoções. Nós cuidamos que é como você sonhou.

Perguntas Frequentes

A partir de que preço é possível contratar seu serviço ou produto?
$5
Quais são as condições de pagamento?
Anticipo del 30% para reservar la fecha Saldo 15 días antes de la boda
Em que ano iniciou esta atividade?
2013
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Cartagena Mágica - Wedding & Event Planner

4.9
18 opiniões
18 opiniões
Profissionalismo
(18)
Qualidade/Preço
(18)
Recomendação
(18)
KCfromNewYork
Por Kathya
5
Utilizei este serviço no meu casamento
Traduzir

Nosso casamento foi um dia inesquecível e perfeito. Desde o primeiro momento o Silvi e a sua equipa foram super profissionais e atenciosos. Do chivas ao catamarã de Baru, do jantar de ensaio à igreja e da recepção (na Casa de las Marias), tudo foi super divertido e bem organizado. Silvi tem muita paixão pelo seu trabalho e ela nos guiou a realizar nossos sonhos para o nosso dia especial. Tudo foi perfeito desde o primeiro momento no aeroporto até a hora da loucura para toda a nossa família e os hóspedes também. Recomendamos sem dúvida e sem reservas. Silvia é a melhor das melhores. Obrigado Silvi e a equipe de Cartagena Magica, nós devemos um para sempre. Cartagena Magica fez um trabalho incrível e foi um prazer trabalhar com ele. Ficamos muito entusiasmados e impressionados com sua experiência, eficiência e capacidade de superar nossos desejos e realizar o casamento dos nossos sonhos. Silvi e sua equipe prestaram serviços completos, além do dia do casamento. Eles ajudaram a coordenar nossas atividades adicionais de fim de semana, reservas de hotel e transporte do aeroporto para nossos hóspedes. Eles foram nosso balcão único para planejar tudo, tornando o nosso casamento no destino sem estresse e sem complicações. Nos conectamos regularmente para discutir nossas expectativas e tudo foi executado na perfeição por sua incrível equipe. Recebemos inúmeros elogios dos convidados do nosso casamento pelo planejamento, execução e profissionalismo de sua equipe. Recomendamos de todo o coração o Cartagena Magica, você não poderia estar em melhores mãos. Cartagena Magica, obrigado por ajudar a criar memórias incríveis de nosso grande dia.

Com carinho,

- Kathya e Brian

Notificar abuso
catalinagutierrezl
Por Catalina
5
Utilizei este serviço no meu casamento
Traduzir

São os melhores ! A equipe de Cartagena Magic é excepcional, trabalha com os melhores fornecedores, é diligente, profissional, ágil, superou em 100% nossas expectativas.

Silvia e toda sua equipe fizeram um excelente trabalho, tudo foi perfeito. Muito obrigado!

Notificar abuso
jess.suescun
Por Jessika
5
Utilizei este serviço no meu casamento
Traduzir

Muito obrigado a Silvia e à equipe de Cartagena Magica por planejar nosso casamento no hotel Sofitel Santa Clara. Foi um dia perfeito e não teria sido possível sem Silvia e todo seu trabalho duro. Meu marido e eu moramos nos EUA e nos encontramos com Silvia via Skype para planejar nosso dia especial. Silvia cuidou de tudo e organizou fornecedores fantásticos. Todo mundo era tão profissional. No dia do casamento, Silvia trouxe um exército de pessoas para cuidar de todos os detalhes, para que não precisássemos nos estressar com nada. Ela e sua equipe falam inglês muito bem, o que facilitou as coisas para nossos hóspedes no exterior. É altamente recomendável Cartagena Mágica se você estiver planejando um evento em Cartagena.

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade: 130001

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações