Casaleão Música

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Casaleão Música

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
  • Principal característica Autenticidade

Olá, seja muito bem vind@ à nossa humilde residência virtual no Zankyou! Somos Carolina Claret e Leonardo Clementine. Dentre tantas outras coisas, somos dois músicos apaixonados por arte que decidimos unir nossos talentos, experiências profissionais e desejos musicais para criar um projeto só nosso: o Casaleão Música. Em linhas gerais, o projeto nasceu de uma vontade de tocar o amor e as belezas da vida de um jeito bem próprio, com versões e arranjos exclusivos, numa proposta de repaginar músicas que fazem parte da memória afetiva das pessoas. Com essa proposta, dentre tantas outras coisas, o Casaleão realiza a trilha sonora de cerimônias de casamento e outras celebrações.

Carolina Claret é a voz feminina do Casaleão; pedagoga pela FAE-UEMG e psicóloga formada pela UFMG e Bacharel em canto lírico pela Escola de Música da UFMG. No campo da música seu currículo é extenso e diverso, tendo atuado como solista e corista em grupos como o Coro Madrigale e Ars Nova Coral da UFMG, além de ser vocalista da banda belorizontina Nem Secos. No Casaleão ela também fica por conta da produção de conteúdo e atendimento.

Leonardo Clementine é multi-instrumentista, compositor, regente e produtor musical. Já tocou ao lado de nomes como: Max Vianna, Elpídio Bastos, Zaira Franco (MEX), Cris Gunther (USA), entre muitos outros. Como produtor, produziu o álbum “Telecoco” ao lado do compositor sergipano Jorge Dissonância e em 2018 apresentou algumas de suas composições autorais do gênero rock progressivo em show no Theatro Cine Brasil Vallourec. Hoje cursa Bacharelado em música com habilitação em composição pela Escola de Música da UFMG e é o responsável pelos arranjos e produção musical do Casaleão.

Perguntas Frequentes

Mencione, em poucas palavras, o principal valor que você destacaria da sua empresa
Autenticidade
Gama de preços do serviço
Casamento econômico
Quais são as condições de pagamento?
Nossas formas de pagamento incluem parcelamento via boleto bancário e pix. Não trabalhamos com cartões de crédito.
Quais os principais estilos musicais?
Clássica , Anos 80 , Jazz , Rock, Samba, Axé, Bossanova , MPB
Tipo de formação musical
Banda, Dueto, Trio, Quarteto
Há custo para deslocamento a outra cidade?
Gastos de deslocamento
Em que ano iniciou esta atividade?
2020
Quais idiomas vocês podem atender?
Inglês, Português, Espanhol

Opiniões sobre Casaleão Música

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 31210-150

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações