Em uma localização privilegiada, ao lado de um cartão postal da cidade, a CasaPampulha alia os traços arrojados de sua arquitetura a um imenso jardim externo com um belo mirante e uma charmosa piscina da década de 60.
A vista de encher os olhos traz ainda mais charme a este espaço que já nasceu diferente de todos os outros. Um cenário dos sonhos para eventos inesquecíveis, sejam eles sob a luz do dia ou com a beleza das noites, às margens da Lagoa da Pampulha.
Mais de 5 mil metros quadrados de área externa, deck com vista panorâmica para a lagoa, camarim para noiva com hidromassagem, sala VIP, estacionamento para 120 vagas (sujeito à contratação de manobrista), gerador, 3 salões integrados, ar condicionado, espaço gourmet, acesso operacional independente do acesso de convidados e um projeto arquitetônico diferenciado.
Entre beleza, espaço e infraestrutura, fique com os três!
Opiniões (2)
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação
Alem de lindo, o espaço conta com uma equipe extremamente profissional. Me ajudaram em tudo que eu precisei e foram bem flexiveis. Otima opção para casamentos de dia.
Excente local para casamentos, segurança e estacionamento. Se vai casar lá com certeza vou oferecer vantagens.