Celebrante Aline Ferreira

Ir para a conversa Pedir orçamento

Celebrante Aline Ferreira

Ir para a conversa Pedir orçamento
  • Preço desde R$2.000
  • Principal característica Exclusividade e Conexão

Não é só sobre celebrar! É sobre gerar uma conexão da essência de vocês para seus convidados.

E para isto acontecer, alegria, leveza e exclusividade e amor correm juntos numa fala divertida, romântica e única, tornando o momento inesquecível. Surpreender é o ponto alto da cerimônia, com muitas risadas e um presente personalizado feito para vocês.

A sua história de amor é contada na medida da sua personalidade como casal, tudo feito para vocês. Nada de textos prontos.

É sobre impactar vidas, a do casal, dos convidados e a minha. È fazer com que, a energia de troca, o dinheiro, entre na minha com a vibração do amor e tenha bons frutos, no mínimo algo incrível e impactante. 

Alguns Celebrantes celebram. Eu crio a eternidade.

Se você se identificou com o trabalho de Aline Celebrante e quer outras informações, entre em contato agora mesmo e conheça essa profissional apta a deixar o seu grande dia ainda mais especial.

A agenda de 2022 já está esgotada. Garanta sua data em 2023. .

Perguntas Frequentes

A partir de que preço é possível contratar seu serviço ou produto?
R$2.000
Mencione, em poucas palavras, o principal valor que você destacaria da sua empresa
Exclusividade e Conexão
Gama de preços do serviço
Casamento exclusivo
Quais são as condições de pagamento?
Parcelamento via cartão, Pix, dinheiro.
Que tipos de cerimônias realiza?
Cerimônia civil, Cerimônia religiosa, Cerimônia Ecumênica/Laica
Em que ano iniciou esta atividade?
2019

Opiniões sobre Celebrante Aline Ferreira

4.9
10 opiniões
10 opiniões
Profissionalismo
(10)
Qualidade/Preço
(10)
Recomendação
(10)
isakrodrigues07
Por Isak
5
Utilizei este serviço no meu casamento

A Aline é simplesmente incrível, ela superou totalmente as nossas expectativas, se tem uma pessoa que eu indicaria de olhos fechados, essa pessoa é ela. Aline é simpática, extrovertida,amiga, a nossa cerimônia ficou perfeita totalmente personalizada, e sem aquela coisa padrão cansativa, ela se atenta muitooo nos detalhes e isso faz toda a diferença. Aline eu e a Luana agradecemos de coração, obrigado por superar nossas expectativas e deixar o nosso casamento ainda mais inesquecível, que Deus continue abençoando, para que você pode impactar muitos e muitos casais com o seu trabalho, parabéns ️

Notificar abuso
glauciapiracicaba
Por Gláucia
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Eu falo que Deus preparou todos os detalhes do meu casamento, incluindo os fornecedores e todos os profissionais involvidos, nas ultimas semanas antes de meu casamento, recebi uma indicação de uma celebrante chamada Aline, e entrei em contato. Quando falei com ela, isso na primeira vez, ja fiquei na duvida, se ela era só celebrante, ou psicóloga, terapeuta, mas acho que a palavra certa é um anjo com forma fisica de mulher, essa é a Aline, em pouco tempo de conversa me senti tão a vontade, que ela ja sabia de toda minha historia kkkkkk, Aline é a pessoa que Deus colocou no meu caminho, a melhor que poderia aparecer, parecia  que nos conhecíamos a anos, e assim, foi feita a cerimônia, com conhecimento, carinho e espontâniedade, ela simplesmente fez a melhor cerimonia que ja tinha visto, e todos os meus convidados ficaram impressionado com a cerimônia dela. Uma pessoa que olha nos seus olhos e atinge seu coração. Gratidão eterna a Deus por ter posto ela em meu caminho, muito obrigada mesmo Aline, por simplismente ser a melhor, vc tem o dom pra isso. Que Deus te abençoe cada vez mais e muito sucesso em sua vida. Ja amamos vc e ja to com saudades. ‍️🤵

Notificar abuso
filipemartini
Por Filipe
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Aline, foi foi uma das peças fundamentais em nossa cerimônia.  

Você conseguiu transformá-la em um momento único e mágico! Soube conduzir de maneira sublime, dando ênfase às coisas e momentos importantes nossos, bem como dosando os momentos de descontração, alegria e emoção!

Como não podia ser diferente, só recebemos elogios da cerimônia, o que demonstra a profissional e pessoa incrível que você é!

Queremos agradecer do fundo de nossos corações o que você realizou e será uma lembrança que iremos levar para o resto de nossas vidas!

Espero que nas próximas festas de 5, 10 , 20, 30 anos de casados você participe com a gente!!

Obrigado por tudo!! Amamos você e seu trabalho!!

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade:

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações