Centro de Eventos Petry

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Centro de Eventos Petry

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Quer realizar seu casamento em um espaço com infraestrutura moderna, sofisticação, requinte e que faça do seu momento o grande evento do dia? Conheça o Centro de Eventos Petry

Desde 1998 o Centro de Eventos Petry realiza com muita competência os melhores eventos de Biguaçu/SC e toda região. Ambiente confortável, agradável, seguro, moderno com 26.000 m² de área externa e 3.780 m² de área construída, com capacidade para atender de 100 a 6000 pessoas. Além do espaço multifuncional, o Petry também possui buffet próprio, camarins, sistema e equipe de segurança, wi-fi, equipe de atendimento garçons, limpeza, estacionamento seguro com 800 vagas e tudo o mais necessário para realizar um casamento e festa magníficos.

Com localização privilegiada às margens da BR 101, a 15 km de Florianópolis, o Centro de Eventos Petry, popularmente conhecido como Cepetry está pronto e de portas abertas para te oferecer o que há de melhor para realização do seu casamento. Não perca tempo, entre em contato, agende uma reunião e reserve sua data!

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Centro de Eventos Petry

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 88164-180

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações