Chácara 3 Poderes

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Chácara 3 Poderes

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

A Chácara 3 Poderes é o lugar perfeito para a realização dos melhores acontecimentos. Planejado para recepcionar eventos sociais e corporativos, o espaço está de portas abertas para atender diversos tipos de festas e eventos segmentados com sofisticação, conforto e acolhimento.

A Chácara 3 Poderes é o lugar ideal para quem gosta de estar em contato com a natureza, através de instalações adequadas, localização privilegiada e excelente custo benefício. Além do espaço, realizando seu evento na Chácara 3 Poderes você terá à sua disposição uma equipe altamente capacitada para atender e acompanhar as especificidades de seu evento e torná-lo um sucesso. Através de um atendimento assertivo e personalizado, o espaço disponibiliza decoração completa, buffet, churrasco, coquetel, som, iluminação e equipe de limpeza.

Localizada em Guararema/SP, a Chácara 3 Poderes aguarda seu contato e sua visita. Não espere mais, assim como outros clientes, você também vai se encantar e não querer nenhum outro local para realizar o seu casamento! 

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Chácara 3 Poderes

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 01437-040

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações