Chácara Estância Silvestre

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Chácara Estância Silvestre

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
  • Aluguel desde R$6.500
  • Capacidade (sentados) 30-200
  • Capacidade (em pé) 30-200
  • Principal característica Casamento rústico ao ar livre

A Estancia Silvestre é um espaço charmoso e rústico num cenário de muita luz natural e com paisagem misturada a mata atlântica e a represa billings, com uma combinação perfeita para fotos incríveis.

Como o local é muito arborizado, a decoração pode ser minimalista e as flores para a cerimônia poderão ser de espécies nativas da região.

A localização espaço é um grande diferencial porque está muito próximo à capital paulista e região do ABC , com rodovia de fácil acesso e não necessitado utilizar estrada de terra.

 

Casamento: 

Casamento diurno pode ser a melhor escolha para noivos que admiram a natureza, entre muitos verdes, brisa e um belo pôr do sol.  A Chácara Estância Silvestre proporciona um casamento no campo com um cenário rodeado por lagos, flores e pássaros, oferecendo uma paisagem única. Nosso espaço é feito para quem quer se casar principalmente durante o dia contemplando a natureza e transformando esta data especial em um momento inesquecível.

Testemunho casamento: Gostaria de agradecer a equipe da Estância Silvestre que fizeram o dia mais especial da minha vida, mais especial ainda. Atenciosos e prestativos, me ajudaram em tudo que eu precisei. O espaço é perfeito, lindo, contato direto com a natureza! Um muito obrigada da Edilaine e Fabio. Nosso casamento foi perfeito!

Aniversário com os amigos

Comemore o seu aniversário em um ambiente criado para receber seus convidados com conforto para churrasco ou buffet com cardápios variados. Espaços para esporte tais como futebol, tênis, beach tênis, voleibol e basquetebol estão disponíveis e que contam com uma equipe de profissionais fortemente habilitados e aptos a permitir um evento incrível para seus convidados.  

Aniversário infantil

O diferencial de fazer uma festa infantil ao ar livre além de ser muito prazerosa para as crianças que gostam de correr, pular e realizar vários tipos de brincadeiras que nem sempre são  possíveis  fazer num espaço fechado, seus convidados adultos terão um dia muito diferente com diversão garantida já que poderão usufruir de todos os espaços esportivos que a chácara Estancia Silvestre oferece.

 

Corporativo

O fácil acesso para a chácara Estancia Silvestre, permite que empresas possam reunir seus funcionários para proporcionar um dia especial de confraternização, atividades ao ar livre transformando em fatores motivacionais.

Testemunho Corporativo : “ A Chácara Estância Silvestre é um lugar incrivelmente bonito, onde a natureza se manifesta com força, encantando a todos os convidados. A experiência de fazer a festa da nossa empresa Harris Products Group foi maravilhosa, ainda mais por ter sido num dia perfeito de sol. Os convidados amaram a beleza do lugar, que disponibiliza diversos tipos de atividades esportivas ao ar livre. O atendimento da equipe da chácara foi impecável e zeloso. Tudo muito limpo e super preservado. Com certeza realizaremos mais festa na chácara, pois ficou marcado em nossos corações aquele lugar”.

 

Quem Somos

Em 1965, prof. de Educação Física Valderbi Romani mudou-se com a família para Santo Andre  para assumir o cargo de representante da coordenadoria de esportes do Estado de São Paulo.

Como amante da natureza e do esporte , resolveu buscar um espaço onde deveria ter muito verde e cercada de espelho d’água. A escolha foi a região de mata Atlântica, às margens da represa Billings.

 Seu Pai, Sivestre Aristides Romani,  trabalhou com muito amor para plantar arvores frutíferas e criar um lago de rara beleza.

Assim nasceu a Estância Silvestre, um lugar feito por pessoas que amam as flores, os pássaros e atividades esportivas ao ar livre. Por isto, queremos que pessoas apaixonadas pelo meio ambiente, venham celebrar momentos especiais em um espaço exclusivo.

 

Localização

A Estância Silvestre fica localizada dentro do condomínio Balneário Palmira, no km 42 da rodovia Índio Tibiriçá, a 40km de São Paulo em Ribeirão Pires, uma cidade protegida pela lei de mananciais o que propicia convivência harmoniosa com a Mata Atlântica. 

o espaço é especializado em eventos diurnos e oferece:

  • Várias opções de locais para montagem de cerimônias (casamentos)
  • Dois Salões com churrasqueiras, cozinha e despensa
  • Vestiários Masculino/ Feminino
  • Campo de Futebol de grama
  • Quadra de Tênis Oficial
  • Quadra Poliesportiva
  • Piscina Oficial de Biribol
  • Estacionamento Próprio

Responsabilidade social

Como responsáveis pelo espaço, temos o dever executar práticas de preservação do meio ambiente e atitudes ecologicamente corretas através de da separação do lixo (orgânico e reciclável) para facilitar o processo de coleta seletiva e reciclagem. Esta atitude favorece o destino correto do lixo e de aterros sanitários de acordo com as normas ambientais.

 

Causas Sociais

Por 20 anos consecutivos a Estancia Silvestre cedeu seu espaço para as crianças do Abrigo Cristo Redentor para comemoração ao dia da Criança. Em 2019 o espaço foi cedido para pessoas com necessidades especiais e carentes para que pudessem contemplar a natureza e ter assim, um dia muito especial.

 

 

Perguntas Frequentes

Principais serviços
Aluguel de espaço
de
R$6.500
Capacidade de convidados
Modo banquete (sentado)
Minimo - Máximo
30-200
Modo coquetel (em pé)
Minimo - Máximo
30-200
Mencione, em poucas palavras, o principal valor que você destacaria da sua empresa
Casamento rústico ao ar livre
O mobiliário está incluído no aluguel do espaço?
Alugar sem mobília
Que tipo de casamento combina mais com o seu local?
Jardim - Rústico
Quais são os espaços mais relevantes nas instalações?
Quintal, Tenda, Piscina, Estacionamento, Vistas panorâmicas
O banquete/coquetel pode ser realizado ao ar livre?
Banquete ao ar livre, Coquetel ao ar livre
Você tem diferentes espaços para realizar cerimônias, banquete ou coquetel de casamento?
Cerimônia civil
Você tem acomodação/alojamento disponível no dia do evento?
Alojamento de hóspedes
Número de quartos
Você tem catering/buffet ou sua própria cozinha?
Tenho catering com uma empresa associada
Que menus especiais pode oferecer?
Vegetarianos, Infantil
Como funciona a degustação?
Você tem que pagar um preço fixo
Celebram mais de um evento por dia?
Uso exclusivo, apenas um evento por dia
Gama de preços do serviço
Casamento econômico
Você tem um horário para o fim da celebração?
19:00
Quais são as condições de pagamento?
Parcelamento até 10 dias antes do casamento.
Em que ano iniciou esta atividade?
1996

Opiniões sobre Chácara Estância Silvestre

4.8
4 opiniões
4 opiniões
Profissionalismo
(4)
Qualidade/Preço
(4)
Recomendação
(4)
contatoga.assessoria
Por Gislaine
5
Conheço-os pela minha profissão

Achamos esse lugar quando pesquisávamos um espaço para realizar o casamento ao ar livre para nossos noivos. Quando foram visitar se apaixonaram! Espaço amplo com uma vista linda, perfeito para aquela foto com por do sol! A Claudia , proprietária, uma pessoa extremamente simpática, sempre disponível. Recomendamos a todos os noivos!! 

Notificar abuso
gisellecruz467
Por Giselle
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Um lugar lindo, com toda infraestrutura necessária e pessoas muito solícitas. 

Notificar abuso
professoraanamaria1
Por Ana Maria
5
Foi fornecedor em um casamento em que estive

Fui convidada pra um casamento no local. 

Fiquei encantada com o bom gosto e a localização. 

Tão perto de São Paulo!

Recomendo aos meus amigos!

Ana Maria Diniz Rosalini 

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade: 09416-300

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações