Chácara Fátima Eventos

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Chácara Fátima Eventos

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Se você sonha com casamento com ares de campo e bem próximo da cidade de São Paulo, a Chácara Fátima Eventos é perfeita para este momento. 

Chácara Fátima Eventos é um delicioso espaço para festas de casamento, noivados entre outros. Cercada de verde e com amplos salões, a chácara tem arquitetura colonial construída na década de 40 e capacidade para receber até 250 convidados numa charmosa arquitetura, totalmente integrada com a natureza. Você poderá optar por um casamento ao ar livre ou utilizar a charmosa Capela construída em homenagem a Nossa Senhora de Fátima que já recebeu a imagem peregrina da Santa em 1953. Na Capela acomoda-se até 40 convidados sentados, bastante indicado para mini wedding e batizados. Você ainda pode contar com pátio amplo, estacionamento, cozinha completa entre outras facilidades.

A Chácara Fátima Eventos está localizada na cidade de Cotia, na Grande São Paulo. Ficou interessada? Entre em contato agora mesmo, verifique as condições e solicite já um seu orçamento sem compromisso.

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Chácara Fátima Eventos

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 06717-210

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações