Chácara Ponderozza

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Chácara Ponderozza

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

O seu grande dia merece um espaço à altura dos seus sonhos. A Chácara Ponderozza coloca ao seu alcance um espaço único e encantador, 

Visando tornar o seu evento inesquecível, carregado de energias positivas, alegria e encantar com maestria clientes e seus convidados, a Chácara Ponderozza dispoe de uma ampla área externa gramada, área de piscina com ofurô, um salão bem estruturado, cozinha equipada para uso de buffet campo de futebol e uma bela cascata e um lago artificial, que dão ainda mais charme para o famoso pôr-do-sol da Chácara Ponderozza, que sempre encanta todos os convidados e é sempre muito bem aproveitado pelos amantes de fotografia. Possui também espaço kids onde a garotada se diverte com segurança, bem localizado e visível para os pais ou responsáveis. 

Chácara Ponderozza está localizada em Planaltina/DF. Os noivos interessados em conhecer de perto as instalações e beleza do lugar, podem agora mesmo entrar em contato, agendar visita e ver te perto todas as possibilidades que o espaço pode te oferecer.



Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Chácara Ponderozza

4.5
1 opinião
1 opinião
Profissionalismo
(1)
Qualidade/Preço
(1)
Recomendação
(1)
michop90
Por Laila
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Lugar maravilhoso! E o atendimento super amigável. 

Notificar abuso

Endereço

Cidade: 13088-650

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações