Espaço Santa Felicidade

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Espaço Santa Felicidade

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

O Espaço Santa Felicidade alia bom gosto e versatilidade para realização de eventos distintos.

Localizado em Embu Guaçu, o espaço possui 5.000 m² de área total em um ambiente onde o rústico encontra a sofisticação. No Santa Felicidade todos os eventos são feitos para transformar o grande dia em uma experiência única e inesquecível. Personalizamos e produzimos sonhos, somos especialistas em casamentos, oferecemos pacotes de serviços completos para segurança e comodidade de nossos clientes.

Entre em contato agora mesmo com a equipe do Espaço Santa Felicidade, solicite um orçamento sem compromisso e agende uma visita. Ao conhecer o local você reconhecerá o lugar que sempre sonhou casar.

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Espaço Santa Felicidade

4.5
1 opinião
1 opinião
Profissionalismo
(1)
Qualidade/Preço
(1)
Recomendação
(1)
nikkiferrero
Por Nicole
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Me casei no Espaço Santa Felicidade dia 10/09/22, e escolheria o mesmo lugar mil vezes se tivesse a oportunidade. A melhor coisa é ouvir meus convidados até hoje elogiando como tudo estava perfeito. Desde a decoração, comida, bebidas, atendimento dos garçons.

Uma das minhas preocupações era chuva e estacionamento, e no dia realmente choveu MUITO, mas ninguém sequer notava porque é tudo coberto. O Espaço é bem grande então todos ficaram muito confortáveis a todo momento, quem queria dançar ficava no salão externo (coberto) e quem queria conversar ou sentar ficava no salão interno. 

A assessoria da Ana foi fundamental pra deixar tudo do nosso jeitinho. Eu estava em casa.Sou muito grata pela minha decisão de escolher o Espaço Santa Felicidade para minha família testemunhar minha alegria e do meu marido. 

Notificar abuso

Endereço

Cidade: 06900-000

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações