Chinelos da Bela

Ir para a conversa Pedir orçamento

Chinelos da Bela

Ir para a conversa Pedir orçamento

A Chinelos e Rasteirinhas da Bela tem o objetivo de levar conforto e comodidade aos seus convidados no dia do seu casamento. Para que todos aproveitem ao máximo o seu grande dia, a equipe coloca ao dispor dos noivos uma grande variedade de lindos chinelos. Elegantes, bonitos e confortáveis, perfeito para serem presenteados aos mais queridos.

Descrição dos produtos

O Chinelos da Bela oferece um serviço diferenciado para o seu casamento. Com chinelos e rasterinhas personalizadas, que farão o maior sucesso entre todos os seus amigos e familiares. Modelos charmosos, com desenhos exclusivos e confeccionadas com material de alta qualidade.

Área de atuação

Entre em contato agora mesmo com a equipe do Chinelos da Bela e faça a sua encomenda. Escolha o modelo de sua preferência e surpreenda a todos os seus amigos. A empresa está localizada na cidade de São Paulo e realiza envios a todo o território nacional.

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário
Quais são as condições de pagamento?
Formas de Pagamento: A vista: PIX, Transferência, Depósito! Parcelamento: Via Cartão de Crédito em até 6x sem juros! Opções: Via Paypal ou PagSeguro!
Oferece venda online?
Venda online disponível
Qual o horário de seu trabalho?
Seg a sex: 08:00 ás 17:30 e sábado: 08:30 ás 13:00
Em que ano iniciou esta atividade?
2017

Opiniões sobre Chinelos da Bela

4.8
4 opiniões
4 opiniões
Profissionalismo
(4)
Qualidade/Preço
(4)
Recomendação
(4)
paz.nara.p
Por Nara
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Atenciosos, prestativos e super confiaveis! A Equipe dos Chinelos da Bela foi incrivel e eu amei meus chinelos e rasteiras do casamento e das madrinhas!!!! 

Notificar abuso
pilatesamandasantos
Por Amanda Santos
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Quando procurei os "Chinelos da Bela" para fazerem parte do meu sonho de casamento, logo fui atendida pelo Eduardo, o qual foi extremamente simpático, atencioso e se disponibilizou em esclarecer todas as minhas dúvidas quanto aos chinelos... Pedi os meus chinelos 3 meses antes do casamento pq sou do tipo de noiva "ansiosa" e os chinelos chegaram perfeitos e todos muito embalados! Eu simplesmente amei, não vejo a hora de dar para as minhas convidadas no grande dia! Só tenho que agradecer muito aos Chinelos da Bela por fazerem parte do meu sonho, ainda estou encantada com o trabalho de vocês! O meu muito obrigada, em especial ao Eduardo! Indico de olhos fechados!

Notificar abuso
jamile.duminelli
Por Jamile
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Ameei os chinelos, ótima qualidade e muito bem feito. Ótimo atendimento

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade: 03402-005

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações