Chris Canta

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Chris Canta

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Desde 2003, Chris Cotta se dedica exclusivamente à levar música com excelência e emoção às cerimônias de casamento em Belo Horizonte e região.

Após 16 anos à frente da empresa Grupo Magnificat, orquestra que realizou mais de 3 mil eventos, desde 2020 Chris está à frente do Chris Canta Produções, que é a continuação de seu sonho, de eternizar momentos através da música. 

Com muito carinho, faz questão de desenvolver com cada casal o cronograma de cada cerimônia e orientar na escolha da trilha sonora que vai marcar para sempre suas vidas. 

Sua experiência lhe possibilita entender cada perfil de cliente, proposta do casamento e proporcionar uma experiência musical maravilhosa a todos os presentes em um dia tão especial!

Com uma equipe qualificada e apaixonada, a empresa oferece aos seus clientes desde formações contemporâneas, que misturam instrumentos populares e clássicos até grandiosas orquestras. O importante é ser especial e ter sentido para o casal, tocar os corações e marcar para sempre a cerimônia, que é a parte mais importante deste dia.

A sonorização é cuidadosamente pensada. A empresa utiliza os melhores equipamentos do mercado para transmitir com qualidade, equilíbrio e harmonia as músicas cantadas e tocadas pelo grupo. 

O repertório é amplo e diversificado. Os arranjos musicais são exclusivos e cuidadosamente trabalhados. Músicas Eruditas, Clássicas, MPB, Jazz, Rock, Pop, Country, Sertaneja, Católicas, Evangélicas... O cliente escolhe! O principal é fazer sentido aos noivos.

Chris Cotta estuda música desde os 4 anos de idade e é Bacharel pela Escola de Música da UFMG. Estudou flauta transversal e canto lírico. Já atuava como musicista profissionalmente quando percebeu que o que realmente tocava sua alma era musicar momentos especiais. Com um trabalho já reconhecido no mercado, segue com comprometimento e carinho sua missão de levar emoção e amor através da música.

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento exclusivo
Quais são as condições de pagamento?
20% de entrada e o restante até 10 dias antes do evento.
Há custo para deslocamento a outra cidade?
Gastos de deslocamento
Em que ano iniciou esta atividade?
2003

Opiniões sobre Chris Canta

5.0
34 opiniões
34 opiniões
Profissionalismo
(33)
(1)
Qualidade/Preço
(34)
Recomendação
(34)
julianatrovao1
Por Juliana
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Ter a Chris em nosso casamento foi um presente para nós e nossos convidados. Chris tem uma sensibilidade única para identificar aquilo que nem nós mesmos ainda acessamos. Meu marido e eu tínhamos uma lista infindável de músicas que queríamos na cerimônia, a Chris, com muito tato, foi conduzindo-nos para o que era essencial e mais harmonioso. Somos muito gratos a ela e aos músicos que a acompanharam, por terem ajudado a produzir a atmosfera de cuidado, aconchego e leveza que havíamos idealizado. Foi perfeito! Por último, o mais importante: a interpretação de Chris, e a sua voz ímpar vão além das mais altas expectativas criadas!

Notificar abuso
natborba
Por Natália
5
Foi fornecedor em um casamento em que estive

Sem dificuldade, posso responder, que foi uma das minha melhores escolhas!!! Além de ser perfeita e extremamente competente como musicista (acreditem, é de cair o queixo!), ainda tem um compromisso com o SEU dia como se fosse o dela. Ela cuida da sua cerimônia com o mesmo carinho (ou até mais) que qualquer cerimonial. A Chris tem as melhores idéia, além de uma das vozes mais lindas que já escutei. Não sei dizer quantos convidados já chegaram para me dizer o quanto se encantaram com as músicas da minha cerimônia e com a beleza que a Chris e sua equipe cantam e tocam. Não tem quem não se apaixone! Talentosa, competente, criativa, sensível... Tudo o que vc precisa pra esse dia ser o mais especial! 

Notificar abuso
annaflavialim1
Por Ana Flávia
4.6666666666667
Utilizei este serviço no meu casamento

Perfeita! A voz mais suave e linda que alguém pode escutar! 

A Chris foi nossa melhor escolha! Além do talento, ela é uma pessoa não só maravilhosa por fora, mas como por dentro! Sempre doce, educada, prestativa e paciente! Nos ajudou em muitos pontos e entregou mais do que sonhamos! Todos convidados, principalmente os alemães ficaram maravilhados com sua voz e talento! Tornou nosso dia mais do que inesquecível e mais belo! Não há uma pessoa que não me perguntou quem era ou ,quem já conhecia, ficou mais feliz de poder escuta- la novamente!! Muito obrigada e você mora em nossos corações!!! 

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade:

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações