Churruts - Churros Gourmet

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Churruts - Churros Gourmet

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

A CHURRUTS - Churros Gourmet nasce no ano de 2016, primeiramente como Food Bike, pelo casal de jovens Guilherme e Bruna, após serem demitidos no mesmo dia da empresa em trabalhavam, decidiram utilizar o dinheiro da rescisão para realizar o sonho de montar o próprio negócio. 

Decidiram embarcar no ramo alimentício, e após algumas pesquisas perceberam que o mercado de churros era muito escasso na capital de São Paulo, mesmo sendo um doce tão popular.

Com a intenção de unir as características do casal com a origem do churros no litoral, afinal fala a verdade, todo paulistano experimentou o seu primeiro churros na praia enquanto estava aproveitando as férias, a Churruts traz todo este conceito praiano, desde o seu logo que remete a uma prancha de surf, como sua identidade visual com misturas florais, e tons de azul e bege que representam o mar e a areia.

A Churruts tem o seu trabalhado focado em trazer qualidade e variedade em seus produtos, bem como a satisfação de seus clientes, garantindo uma experiência única, saborosa e recheada com muito amor! 

Serviços oferecidos

A Food Bike da Churruts é toda personalizada com conceito praiano, estruturas com misturas florais, e tons de azul bebê e bege que remetem ao mar e a areia. Trazendo muito charme para eventos e festas ao ar livre, ou com temáticas praianas.
Contamos com dois atendentes da nossa própria equipe para servir os seus convidados. Além do nosso produto o churros, que traz a lembrança do doce de infância e que se tornará o grande diferencial para a sua festa!! Nada contra o brigadeiro, mas este doce todo mundo espera que vá ter, agora churros....com certeza a sua festa ficará marcada!!

Área de atuação

A Churruts atua em casamentos no estado de São Paulo, capital, interior e litoral. Aos noivos que desejam saber mais sobre esta empresa e as deliciosasopções de churros que eles tem, é só enviar uma mensagem de texto pelo portal.

Perguntas Frequentes

Como funciona a degustação?
Incluído no menu
Quais são as condições de pagamento?
À vista - transferência bancária Parcelado - 3x sem juros
Em que ano iniciou esta atividade?
2016
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Churruts - Churros Gourmet

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 05541120

*IMPORTANTE: visita a empresa somente de forma AGENDADA. Entre em contato conosco para maiores detalhes.

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações