Cia do Mel

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Cia do Mel

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Você sabia que a Rainha Elizabeth I, da Inglaterra, resolveu fazer certa vez para uma de suas festas de natal, homenzinhos de pão de mel com a cara dos convidados?

Pois é o pão de mel tem uma grande historia por detrás, ele nasceu na Rússia por volta do século IX, chamado de “pryaniki”, era uma mistura de farinha, mel e suco de frutas, mas o mel constituía quase metade de todos os outros ingredientes.

A Cia do Mel conta com a experiência de sete anos no ramo de elaboração de pão de mel para eventos, tentando seguir costumes e tradições, sendo sempre seus pãezinhos muito saborosos. Cia do Mel garante que esta combinação pode ser perfeita com o seu evento, seja um presente, uma lembrança de casamento ou até mesmo uma mesa cheia de pão de mel, tendo garantido o sucesso do seu casamento, festa, evento...  Cada produto é confeccionado com ingredientes de qualidade.

O seu pão de mel poderá ter uma embalagem de acordo com seu estilo ou decoração, Cia do Mel personaliza cada detalhe, dependendo do estilo de festa e ambiente, elaborando também de diferentes formas, seja ele no copinho, como naked de pão de mel, entre outros estilos.

A Cia do Mel recebe encomendas de todas as regiões de Campinas, São Paulo. Para conhecer de perto ou degustar os produtos, entre em contato hoje mesmo e não perca mais tempo. Aproveitem agora!

Perguntas Frequentes

Como funciona a degustação?
Incluído no menu
Quais são as condições de pagamento?
Depósito.
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Cia do Mel

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 13025-085

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações