Home Buffets, bebidas, bolos e doces Buffets, bebidas, bolos e doces Milano Buffets, bebidas, bolos e doces Lentate sul Seveso

Cinque Sensi Eventi

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
Home Buffets, bebidas, bolos e doces Buffets, bebidas, bolos e doces Milano Buffets, bebidas, bolos e doces Lentate sul Seveso

Cinque Sensi Eventi

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
  • Menus desde 80€
Traduzir

Matteo Longo e sua equipe altamente qualificada estabeleceram o objetivo de transformar o dia do seu casamento no que você sempre sonhou.
Graças à experiência adquirida ao longo dos anos e a colaborações com profissionais de todas as áreas do setor, a Cinque Sensi Eventi é capaz de ajudá-lo a concretizar o seu sonho, cuidando de todos os detalhes em detalhe.

Locais sugestivos, menus tradicionais e refinados e conjuntos elegantes. Todos os ingredientes essenciais para criar essa atmosfera mágica e harmonia que distinguem apenas as melhores recepções de casamento.
Nenhum estresse pode distraí-lo de desfrutar de um dia tão mágico!

Perguntas Frequentes

Principais serviços
Menu/Cardápio para convidados
de
80€
Quais outros serviços vocês oferecem?
Outros
Oferece serviço completo de catering ou está especializado num tipo de produto específico?
Sim, serviço clássico de buffet completo
O que inclui o menu?
Bolo de Casamento
Em que ano iniciou esta atividade?
1994

Opiniões sobre Cinque Sensi Eventi

4.9
15 opiniões
15 opiniões
Profissionalismo
(15)
Qualidade/Preço
(15)
Recomendação
(15)
vale.lilla
Por valeria
5
Utilizei este serviço no meu casamento
Traduzir

Matteo deu à luz o nosso sonho! Tudo foi avaliado e implementado em todos os detalhes: o momento do recebimento, a coordenação com os outros fornecedores, a competência do pessoal. O almoço satisfez a todos, tanto que ainda recebemos elogios pela excepcional qualidade e quantidade de alimentos, bebidas e sobremesas (o bolo de casamento foi espetacular!). Não houve as habituais esperas intermináveis entre os campos e os outros hóspedes não se aborreceram. Graças à organização perfeita, pudemos aproveitar o dia sem pensar em nada além de nossos hóspedes. A Cinque Sensi Eventi é uma empresa de verdadeiros profissionais do setor, séria e capaz de satisfazer todo tipo de solicitação, com estilo e eficácia. Graças a Matteo nosso dia foi único e inesquecível! Muito obrigado !!

Notificar abuso
marc.bella
Por marco
5
Utilizei este serviço no meu casamento
Traduzir

Nós conhecemos Matteo e sua equipe enquanto estávamos procurando a localização ideal para a nossa recepção de casamento. Uma vez que a data foi estabelecida, eles imediatamente avaliaram as nossas necessidades e nos dirigiram para Villa Pina - Albavilla, demonstrando grande competência: é na verdade uma localização muito sugestiva, perfeita para um casamento de 70 convidados. Preciso e pontual, Matteo nos acompanhou na organização do evento, proporcionando um cronograma efetivo para não esquecer nada. A equipe de Cinque Sensi Eventi foi impecável durante nosso almoço, sempre cordial, sorridentes e atenciosa; bem como a cozinha, com pratos simplesmente deliciosos. Para terminar em beleza - ou doçura - confie no chefe de confeitaria Francesco para o bolo: bonito de ver como é bom saborear!

Notificar abuso
lello.ambi
Por marcello
5
Utilizei este serviço no meu casamento
Traduzir

Nós nos voltamos para o Five Senses Events sem hesitação. Desde o início, a alegria e o profissionalismo de Matteo nos conquistaram. Prosseguindo com a organização, não foi menos importante: sempre presente, disponível, atento aos detalhes e às nossas necessidades. Em resumo, foi como preparar nosso casamento com um amigo. O resultado? Tudo foi ainda melhor do que poderíamos ter imaginado !! Graças a Matteo. Obrigado por tudo!

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade: 20823

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações