Claudely Romanello

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Claudely Romanello

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

O grande segredo de quem se dedica a fazer com que uma festa de casamento seja um sucesso e que tudo corra perfeitamente é saber compreender os noivos em seus mais minuciosos detalhes e assim conseguir realizar o casamento dos sonhos e quem melhor que Claudely Romanello para o fazer.

Os noivos merecem realmente que alguém de sua maior confiança consiga levar todo o tema de Assessoria, é sem dúvida uma ajuda milagrosa para este grande dia e temos para isso a fantástica Claudely Romanello Assessoria em Eventos ela oferece aos noivos três tipos de assessoria: completa, parcial e do dia. A completa é ideal para os noivos que não possuem tempo para organizar o seu casamento, e necessitam a ajuda de um profissional para colocar em prática suas idéias e desejos. A parcial é perfeita para os casais que já fecharam alguns contratos e ainda possuem alguns pontos pendentes. Por último a assessoria do dia, voltado para os casais que desejam uma equipe para alinhar todos os fornecedores e cuidar da organização durante todo o evento. Aqui é só você escolher a sua preferida!

Claudely Romanello Assessoria em Eventos está ao seu dispor na cidade de São Paulo, venha conhecer e pedir seu orçamento personalizado.

Perguntas Frequentes

Que tipos de assessoria de casamento oferece?
Assessoria completa, Assessoria do dia, Assessoria parcial
Quais são as condições de pagamento?
A combinar
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Claudely Romanello

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 04671010

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações