Home Locais para casamento Locais para casamento Noord-Holland Locais para casamento Amsterdam

Conservatorium Hotel Amsterdam

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
Home Locais para casamento Locais para casamento Noord-Holland Locais para casamento Amsterdam

Conservatorium Hotel Amsterdam

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
Traduzir

O luxuoso hotel Conservatorium, parte dos principais hotéis do mundo, está localizado no coração cultural de Amsterdã. Rodeado por vários museus, como o Museu Van Gogh, o Rijksmuseum e o Museu Stedelijk. Além disso, o hotel fica a poucos passos da Museumplein, do Vondelpark e da rua comercial de luxo PC Hooftstraat.

A ampla variedade de quartos e suítes oferece conforto em combinação com design. Alguns oferecem uma vista fantástica de Amsterdã, outros têm interessantes características arquitetônicas autênticas. O hotel oferece um número muito diversificado de suítes temáticas que se distinguem dos quartos pelo seu tamanho generoso.

Além disso, o Conservatório é conhecido como o hotel de bem-estar em Amsterdã, com 1000 metros quadrados de puro luxo. É um centro de bem-estar espaçoso e tranquilo, onde os visitantes - no meio da cidade - podem desfrutar de uma bela piscina, um banho turco privado e o ginásio mais completo de todos os hotéis em Amsterdã.

O lugar mais romântico em Amsterdã para uma proposta de casamento é também o lugar mais luxuoso para sua cerimônia de casamento. Você sabia que o hotel Conservatorium é um dos locais mais conhecidos em Amsterdã para uma proposta de casamento ou para se casar? Nós não sabemos exatamente como isso começou. Talvez as atmosferas mais altas que o interior evoca nas pessoas desempenhem um papel nisso. Independentemente da tradição, mais e mais entes queridos encontrar o nosso hotel um local ideal para uma proposta de casamento romântico. Certa vez, ajudamos um homem a contrabandear um coral inteiro para levar a sua amada uma serenata. Mas o nosso segredo mais bem guardado? O que podemos oferecer aos casais no dia do casamento - orientação privada de uma equipe que lida exclusivamente com o casamento, uma atmosfera simples e chique até o último detalhe e uma suíte nupcial fenomenal.

Além de um local adequado, o hotel Conservatorium oferece aos hóspedes tudo o que precisam antes, durante e após o evento. A maquiagem pode ser feita por Skins, para ela há Meraki e para flores há a florista da casa, Menno Kroon. Equipamentos audiovisuais, fotógrafos e outros desejos também podem ser atendidos.

Se você está organizando um jantar íntimo ou um coquetel refinado, o Conservatorium hotel tem uma variedade de elegantes salas de jantar privadas que proporcionam um cenário fantástico para qualquer evento. Escolha a partir de um menu com pratos originais tentadores, uma extensa carta de vinhos ou deliciosos cocktails. Menus personalizados de Schilo van Coevorden podem ser colocados juntos, mediante pedido. Ele garante que o menu seja personalizado no estilo do evento. A equipe de Reuniões e Eventos terá prazer em responder suas perguntas ou organizar um tour pelos quartos privativos.

Perguntas Frequentes

Que tipo de casamento combina mais com o seu local?
Casamento urbano
Quais são os espaços mais relevantes nas instalações?
Pista de dança, Espaço de interesse cultural, Alojamento de hóspedes
Você tem diferentes espaços para realizar cerimônias, banquete ou coquetel de casamento?
Cerimônia civil
Você tem acomodação/alojamento disponível no dia do evento?
Alojamento de hóspedes
Número de quartos
46
Gama de preços do serviço
Casamento exclusivo
Em que ano iniciou esta atividade?
2011

Opiniões sobre Conservatorium Hotel Amsterdam

4.2
1 opinião
1 opinião
Profissionalismo
(1)
Qualidade/Preço
(1)
Recomendação
(1)
ljroelofsen
Por Lillian Jennifer Roelofsen
4.3333333333333
Utilizei este serviço no meu casamento
Traduzir

Recebemos informações claras, infelizmente acima do nosso orçamento, mas tudo foi feito para visualizar todas as opções! Muito agradável!

Notificar abuso

Endereço

Cidade: 1071 AN

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações