Daiane Savaris Cerimonialist & Event Planner

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
ZIWA
WINNER'22

Daiane Savaris Cerimonialist & Event Planner

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
ZIWA
WINNER'22
  • Preço desde R$8.500
  • Principal característica Talento e Experiência

A experiente Daiane Savaris possui mais de 16 anos de atuação como produtora de eventos e gerente de operações. Foram 11 anos realizando eventos na Inglaterra, Corrida Real de Cavalos, jogos Champions Leage em Wembley e shows internacionais em diferentes festivais de música. Após essa experiência cuidou das operações de transporte da TV Globo, além de eventos da produtora e outras empresas do grupo G5 em cinco estados.

Mas foi no dia do seu casamento que uma nova produtora de eventos nasceu e toda sua experiência profissional serviu para seu novo desafio. A partir daí buscou especializar-se no ramo com um ano estudando na UK Academy of Wedding Event Planning e desde então tem ajudado seus clientes a construir, executar e realizar sonhos.

Se você deseja uma profissional qualificada, experiente e comprometida em tornar os seus sonhos uma linda realidade, entre em contato agora mesmo com a equipe Daiane Savaris Cerimonialist & Event Planner, agende uma reunião e conheça a fada madrinha que estará ao seu lado nessa fase especial da vida.

Perguntas Frequentes

Mencione, em poucas palavras, o principal valor que você destacaria da sua empresa
Talento e Experiência
A partir de que preço é possível contratar seu serviço ou produto?
R$8.500
Que tipos de assessoria de casamento oferece?
Assessoria completa, Assessoria do dia, Assessoria parcial
Você tem exclusividade com algum fornecedor?
Não tenho exclusividade com nenhum fornecedor
Celebram mais de um evento por dia?
Uso exclusivo, apenas um evento por dia
Com quanto tempo de antecedência você recomenda contratá-lo?
Mais de 1 ano
Preciso de uma consulta?
Eu não preciso de um compromisso
Você trabalha sozinho ou conta com uma equipe de profissionais?
Tenho uma equipe de profissionais
Você tem um horário para o fim da celebração?
Sem restrições
Há custo para deslocamento a outra cidade?
Sem gastos de deslocamento
Quais são as condições de pagamento?
1+4 (planejamento até 12 meses antes da data do eventos) 1+5 ((planejamento acima de 12 meses antes da data do eventos) 5% à Vista
Qual o horário de seu trabalho?
Não temos horários pré definidos, trabalhamos conforme planejamento de cada casamento.
Quais idiomas vocês podem atender?
Inglês, Italiano, Português
Em que ano iniciou esta atividade?
2018
Gama de preços do serviço
Casamento exclusivo

Opiniões sobre Daiane Savaris Cerimonialist & Event Planner

4.9
14 opiniões
14 opiniões
Profissionalismo
(14)
Qualidade/Preço
(14)
Recomendação
(14)
thaylaroratto
Por Thayla
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Nosso casamento foi realizado em uma pousada em Florianópolis (SC) e o acompanhamento da Dai foi fundamental para que toda a jornada de planejamento de um casamento fosse leve. Nosso dia foi perfeito, foi bem a nossa cara. A Dai e o Diogo conseguiram entender muito bem nosso perfil e indicar as melhores opções de fornecedores para escolhermos. Nos passaram todo o cronograma de contratação, estavam sempre disponíveis para nos auxiliar na escolha dos profissionais e buscavam boas parcerias para nossa festa. Nos sentimos bem orientados e seguros. 

No dia do casamento nós não precisamos nos preocupar com nada além de curtir o momento. A equipe que atuou no evento foi maravilhosa, todos super gentis e educados. Só recebemos elogios dos convidados, que se sentiram bem acolhidos e puderam aproveitar a festa ao nosso lado. Se houve algum imprevisto, nós nem ficamos sabendo. A Dai e equipe são pessoas e profissionais diferenciados, nós recomendamos muito.

Notificar abuso
alineffontanive
Por Aline
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Moramos no Rio e nossa cerimônia foi realizada nos Canyons em Santa Catarina. Toda organização foi feita a distância e algumas pessoas questionaram se isso realmente daria certo. Dai e Diogo nos passaram segurança, desde o primeiro contato. Sempre foram muito próximos, participaram de todas as decisões e nos trataram com muito respeito e carinho. O aplicativo que controla o cronograma das atividades a serem escolhidas, contratadas, pagas etc. nos ajudou demais com o planejamento. As indicações dos fornecedores foi impecável! Ficou tudo do jeito que sonhamos e dentro do nosso orçamento. O dia do casamento foi maravilhoso!! Dai e Diogo nos deram todo suporte, inclusive emocional com a possibilidade de chuva em uma cerimônia aberta. Nossos convidados elogiaram bastante a atenção e profissionalismo deles durante a cerimônia e a festa. Foi tudo perfeito!! Recomendamos mil vezes e somos muito gratos por toda paciência e carinho conosco. 

Notificar abuso
bruninhaa.nm
Por Bruna
5
Utilizei este serviço no meu casamento

A Dai e a equipe dela são maravilhosos! O meu casamento só aconteceu por causa deles. Foi o dinheiro mais bem investido do nosso casamento, valeu cada centavinho. Nós moramos em Fortaleza e o casamento foi realizado em Florianópolis, então precisávamos de alguém pra resolver tudo. Foi o que eles fizeram, pensaram em tudo e organizaram tudo, até a banda de rock/metal que nós queríamos eles que encontraram. Todos os fornecedores eram de ótima qualidade, estava tudo maravilhoso! Mesmo os imprevistos (que acontecem em qualquer evento) foram pouquíssimos e foram todos resolvidos por eles. Só tenho a agradecer por eles terem nos acompanhado nessa trajetória, eu não poderia ter feito uma escolha melhor de Cerimonialista. Recomendo muito e vou contratar de novo para futuros eventos.

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade: 88070-190

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações