Daniel Fotografia

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Daniel Fotografia

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
  • Fotografia a partir de R$3.500

Optando pelo perfil de exclusividade, Daniel imprime em seu trabalho um diálogo entre momentos, emoções e fotografias espontâneas, buscando sempre se aprofundar na essência de cada casal.

Com uma paixão incondicional pela fotografia de casamento e olhar autoral sensivelmente treinado para cruzar todas as fronteiras do amor, sempre retrata a personalidade dos casais e usa suas lentes para imortalizar lindas histórias de amor,  buscando encantar e tornar ímpar cada momento vivido, tonando assim seu trabalho em uma experiência única.

Perguntas Frequentes

Principais serviços
Fotografia
A partir de
R$3.500
Quais outros serviços vocês oferecem?
Fotografia
Qual o principal estilo de fotografia e/ou vídeo?
Artístico
Com quanto tempo de antecedência você recomenda contratá-lo?
6-11 meses
Preciso de uma consulta?
Agendamento necessário
Há custo para deslocamento a outra cidade?
Gastos de deslocamento
Quais são as condições de pagamento?
A combinar.
Em que ano iniciou esta atividade?
2014
Gama de preços do serviço
Casamento exclusivo

Opiniões sobre Daniel Fotografia

4.9
7 opiniões
7 opiniões
Profissionalismo
(7)
Qualidade/Preço
(7)
Recomendação
(7)
liannalima_
Por Ana
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Conheci o trabalho de Daniel através de um ensaio que ele havia feito para uma conhecida, achei o registro espetacular e passei a acompanhá-lo nas redes sociais. Quando inicie a busca por fornecedores foi o primeiro nome indicado pela minha cerimonialista, a partir daí, não tive dúvidas que além de fotos incríveis estaria contratando um profissional de confiança. Do fechamento do contrato, ensaio, pré wedding, cobertura da cerimônia, festa e entrega do álbum, tívemos ao nosso lado um profissional ágil, comprometido com os prazos e horários, flexível quanto a forma de pagamento e que faz a captura de fotos perfeitas presando pelo registro do momento da forma mais genuína possível. Amigos e familiares ficaram encantados com o resultado. Depois de um sonho realizado, além das lembranças, são esses registros que ficam e os meus foram os melhores! Gratidão à Daniel e sua equipe pela dedicação e profissionalismo. Até o próximo evento!

Ana e Jadson - Noivos 2019

Notificar abuso
jusmartini
Por Juliana
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Daniel captou toda a emoção desse dia especial em cada registro feito. Foi pontual. Ótimo para negociar. E nosso álbum é a coisa mais linda. 

Notificar abuso
glauciambf
Por Glaucia
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Estava procurando um estilo de fotografia que me identificasse. Tudo que via achava com muito filtro, óbvio... Até que em grupo de noivas recebi as fotos de um ensaio feito por Daniel. Não tive dúvidas. Fechamos rapidinho o contrato. Fizemos ensaio e casamento. Daniel sempre muito leve, profissional e gentil. Todos ficaram encantados com as fotos dele e ao longo desses 8 meses tem feito vários trabalhos para amigos meus. Super recomendo!

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade: 41830-030

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações