Danielly Simmer Assessoria de Eventos

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Danielly Simmer Assessoria de Eventos

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Há 10 anos atuando no mercado capixaba, Danielly Simmer busca atender as expectativas de cada evento ao trazer novidades para conciliar o sonho e o objetivo.

Com sua equipe, oferece planejamento personalizado, atendimento de qualidade e todo o diferencial que seu evento precisa e merece!

O principal objetivo é entregar o máximo de conforto, segurança, reconhecimento e tranquilidade para que cada evento seja único e inesquecível.

Danielly mantém contato direto com profissionais de excelência, além de um ambiente propício, afinal, realizar sonhos é um verdadeiro privilégio. Conheça seu trabalho e confie seu grande dia em boas mãos!

Perguntas Frequentes

Que tipos de assessoria de casamento oferece?
Assessoria completa, Assessoria parcial
Em que ano iniciou esta atividade?
2011
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Danielly Simmer Assessoria de Eventos

4.9
7 opiniões
7 opiniões
Profissionalismo
(7)
Qualidade/Preço
(6)
(1)
Recomendação
(7)
lorasseli
Por Laísa
5
Utilizei este serviço no meu casamento

A gente se apaixonou pela Dani e pelo trabalho dela antes mesmo de ficarmos noivos, em um casamento que fomos e vimos ela sendo incrível ao tranquilizar a noiva. Quando noivamos eu tinha uma única certeza: queria que Danielly Simmer fosse nossa cerimonialista. E com certeza ela foi uma das nossas melhores escolhas. Extremamente profissional, cuidadosa, atenciosa, com uma equipe maravilhosa. Enfim, recomendamos de olhos fechados e já estamos ansiosos para fazer uma renovação de votos porque a cerimonialista já sabemos quem será. ;)

Notificar abuso
liviagsp
Por Lívia
4.6666666666667
Utilizei este serviço no meu casamento

A primeira escolha que temos que fazer para um evento é a cerimonialista. E nós escolhemos a Danielly Simmer. Ficamos encantados com todo o trabalho realizado por ela e sua equipe. No meu caso foi para meu casamento e absolutamente tudo ficou impecável. Recomendo a Dani com toda certeza. 

Notificar abuso
meriellend
Por Meriellen
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Maravilhosa e foi nossa melhor escolha!!! Que sorte a minha ter uma data específica e me indicaram você e vc estava disponível . Identificação instantânea, profissional impecável, consegue captar a essência do casal.... te contatrataria mil vezes se pudesse rsrs mas o melhor de tudo é que ganhei uma grande Amiga! Você merece todo sucessos do mundo e pode sempre contar conosco !!! SUCESSO

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade:

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações