Dio Mio Gelato

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Dio Mio Gelato

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Dio Mio Gelato acredita que o prazer e a culpa não precisam sempre estar tão próximos, e que é possível entregar sabor, textura e cremosidade num produto de alto valor nutritivo. Além disso, entendemos que sorvete é um instrumento poderoso para construir boas relações e gerar valor ao meio em que vivemos

Dio Mio Gelato deseja proporcionar aos noivos e seus convidados uma experiência prazerosa e inesquecível com picolés e sorvetes gourmet. A empresa oferece um cardápio variado, com diversos sabores do legítimo sorvete italiano, produzidos de maneira artesanal, apenas com leite e creme de leite frescos, frutas in natura dos melhores produtores e sementes das melhores regiões do mundo. Carrinhos, potes, cintas e embalagens, tudo pode ser personalizado e exclusivo para o seu evento. Você pode optar também, em ter promotores devidamente uniformizados, servindo a todos em sua festa.

Atendendo a eventos em São Paulo/SP, a Dio Mio Gelato te convida para uma experiencia diferente e saborosa. Venha conhecer a loja, saborear dos produtos e leve aos seus convidados sabores inconfundíveis do verdadeiro gelato italiano.

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Dio Mio Gelato

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade:

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações