DJ Henrique Jácomo

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

DJ Henrique Jácomo

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Uma pista de dança muito bem montada, show de mágica e efeitos especiais e música da melhor qualidade, é o que o DJ Henrique Jácomo pode levar para o seu casamento.

DJ Henrique Jácomo é de Bauru/SP e viveu grande parte de sua vida viajando pelo Brasil, trabalhando em grandes eventos, programas de televisão e congressos, com isso adquiriu grande experiência para deixar seu evento único e com um brilho diferente e inesquecível, sempre dando preferência ao gosto do cliente, preparado, dinâmico e com muita flexibilidade. Henrique é o único DJ da América Latina que faz animação dos convidados com números de Mágicas e efeitos especiais. O DJ Henrique Jácomo tem a facilidade de ter qualquer música disponível e pode montar uma playlist de acordo com as escolhas dos clientes. A variedade é grande e permite agradar a todos de diferentes idades e estilos.

Entre em contato com bastante antecedência do dia do seu evento e solicite seu orçamento exclusivo. O DJ Henrique Jácomo atende em todo Brasil, oferece diversos pacotes e um deles com certeza atende ao seu casamento.

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre DJ Henrique Jácomo

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade:

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações