DJ Robson Castanho

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

DJ Robson Castanho

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
  • Principal característica Comprometimento e profissional

Dj Robson Castanho, paulistano, com 38 anos de experiência em casas noturnas e eventos, trabalhou com o Grupo El Divino (El Divino, P12, Donna, Stage Music Park, Pacha e Posch) por 12 anos e já se apresentou com diversos Djs e Grupos nacionais e internacionais.

Com sua equipe foi pioneiro em criar um Live Project com cantores, músicos (saxofonista e violinista) que interagem na pista com os convidados com um repertório versátil e animado fazendo da sua noite uma festa única e inesquecível.

O Dj Robson Castanho é amplamente indicado por cerimoniais do Brasil inteiro graças ao seu profissionalismo e qualidade e agora tambem com casamentos no exterior.

Produz diversas cerimônias de pessoas do meio artístico. Realizou também eventos para a Embraed, Infinity Blue Resort (onde fez o casamento da da proprietária, uma festa linda até 10 da manhã), Il Campanário Resort, Alameda Casa Rosa, Casa Alto da Lagoa, Hotel Maria do Mar, Hotel Majestic Palace em florianopolis, 14 Bis em Chapeco, Spazio Auguri em Campo largo, Portal do Girassol em SP, Parador em Balneário Camboriú, Estaleiro Guest House na praia do Estaleirinho, Clube Imatimirim e Sociedade Guarany em Itajaí, Hotel Sheraton em Porto Alegre, Grand Hotel Timeo – Taormina – Italia, entre muitos outros...

Na nossa agencia trabalhamos com todo tipo de eventos, casamentos, festas, aniversários, coorportativos entre outros. Temos uma equipe com Músicos, DJs, cantores para fazer de sua festa única e inesquecível. Temos também como opcionais Painel de Led, Som e Iluminação profissional, pista de Led, shows, bandas, equipe para cerimônia, luzes Cenicas entre outros 

venha fazer um orçamento com a gente será um prazer atende-los 

Dj Robson Castanho

Isampler Eventos

Perguntas Frequentes

Mencione, em poucas palavras, o principal valor que você destacaria da sua empresa
Comprometimento e profissional
Quais são as condições de pagamento?
Condições facilitadas, tudo para ajudar vocês a realizar o grande sonho. Temos a opção de uma pequena entrada com restante na semana do evento e também temos opção de parcelamento. Solicite uma proposta, será um prazer atende-los.
Há custo para deslocamento a outra cidade?
Gastos de deslocamento
Em que ano iniciou esta atividade?
2003
Gama de preços do serviço
Casamento exclusivo

Opiniões sobre DJ Robson Castanho

4.5
1 opinião
1 opinião
Profissionalismo
(1)
Qualidade/Preço
(1)
Recomendação
(1)
ceiarj
Por Marcela
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Dentre uma das melhores escolhas do nosso casamento. Foi responsável por deixar a pista de dança cheia do início ao fim, tocando todas as músicas e estilos que deixamos como referência. Soube conduzir a noite perfeitamente. MARAVILHOSO!!! Indicamos de olhos fechados.

Marcela e Daniel Cuiñas.

Notificar abuso
Obrigado meus queridos amigos, festa maravilhosa. Foi uma honra estar com vcs.

Endereço

Cidade: 88113-820

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações