Dja ProduÇÕes

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Dja ProduÇÕes

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Chegou o momento de definir a empresa que cuidará da sonorização, iluminação e vídeo da sua festa de casamento. E para garantir a alta qualidade dos equipamentos e serviços, nada melhor que uma empresa especializada na área, exatamente com DJA Produções.

No portfólio da empresa há diversos casamentos, aniversários, convenções, programas de TV, além de eventos corporativos e esportivos, tudo acompanhado de perto por técnicos treinados para oferecer os melhores serviços.

Solicite agora mesmo um orçamento para o seu casamento. Você vai se surpreender com tantas possibilidades que a DJA Produções oferece para que sua festa seja impecável.

Perguntas Frequentes

Mencione, em poucas palavras, o principal valor que você destacaria da sua empresa
Inovação e criatividade
Celebram mais de um evento por dia?
Uso exclusivo, apenas um evento por dia
Com quanto tempo de antecedência você recomenda contratá-lo?
1-5 meses
Preciso de uma consulta?
Agendamento necessário
Você tem um horário para o fim da celebração?
Sem restrições
Qual o horário de seu trabalho?
Não temos limite de horas.
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário
Quais são as condições de pagamento?
30% na assinatura do contrato 70% 10 dias antes do casamento, ou a combinar.
Que tipo de serviço oferecem?
Outros
Você trabalha sozinho ou conta com uma equipe de profissionais?
Tenho uma equipe de profissionais
Realiza montagem ao ar livre?
Sim, também ao ar livre
Há custo para deslocamento a outra cidade?
Gastos de deslocamento
Em que ano iniciou esta atividade?
2002
Quais idiomas vocês podem atender?
Francês, Alemão, Inglês, Italiano, Português, Espanhol

Opiniões sobre Dja ProduÇÕes

4.9
11 opiniões
11 opiniões
Profissionalismo
(11)
Qualidade/Preço
(11)
Recomendação
(11)
brendalnippes
Por Brenda
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Eu conheci o André através da minha Assessora, que falou super bem sobre o seu trabalho, e realmente foi uma das melhores escolhas que eu fiz dentre os fornecedores do meu casamento. Atração musical é uma das coisas mais importantes em uma festa e eu precisava de um DJ muito bom como o André! Além de excelente DJ, André é muito comprometido com cada evento e fez questão de ter uma atendimento presencial antes do casamento, para entender os nossos gostos musicais e alinhar as músicas da cerimônia, já que ficou responsável tanto pelo som da festa quanto da cerimônia (e de levar todos os equipamentos também). Desde o primeiro contato eu senti que poderia confiar, mesmo sem conhecer o trabalho dele. E o resultado superou (e muito) todas as minhas expectativas! O André, além de ser um profissional ímpar no quesito compromisso com o dia mais importante da sua vida, o trabalho dele como DJ dispensa comentários! Sabe aquele DJ que sabe exatamente a música certa para usar em cada momento da festa? Inclusive, tivemos que contratar mais uma hora extra na hora (isso pq já tinhamos contratado duas horas extras antes da festa), já que os convidados estavam super animados com as músicas que ele tocou no final da festa! Contrataria o André de novo, e de novo, e de novo.... ele é demais!!!

Notificar abuso
renan.vaz
Por Renan
5
Utilizei este serviço no meu casamento
André é um profissional de extrema qualidade e que passa confiança desde o primeiro contato. Todos os convidados elogiaram seu trabalho que com certeza fez a diferença no nosso dia! Super simpático, nos forneceu iluminação como o filamento de carbono que deixou as fotos show! Sem dúvida alguma recomendo o serviço de DJ e iluminação deste excelente profissional!
Notificar abuso
renata.b1
Por Renata
5
Utilizei este serviço no meu casamento
Recomendo pelo profissionalismo, valor, preocupação em fazer a festa como queríamos e carinho conosco! O André foi peça essencial no nosso casamento! Além de ser extremamente simpático e tranquilo, dando para nós a segurança e tranquilidade que todos os noivos querem, ele entende muito de música e se preocupa em fazer a festa que a gente pede! Ele também cuidou da nossa iluminação e ficou show! Para completar, ainda fez arranjos na música que eu queria entrar do jeitinho que pedi! E no final da festa nos deixou brincar de DJ! Nota mil! Obrigada André!
Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade: 05541000

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações