Home Assessoria e cerimonial Assessoria e cerimonial Cundinamarca Assessoria e cerimonial Bogotá

Doce Bodas

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
ZIWA
WINNER'22
Home Assessoria e cerimonial Assessoria e cerimonial Cundinamarca Assessoria e cerimonial Bogotá

Doce Bodas

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
ZIWA
WINNER'22
  • Preço desde $5'000.000
Traduzir

Em Twelve Weddings você encontrará um time apaixonado pela criação, produção e celebração de eventos extraordinários. O grande sucesso que obtivemos com o nosso trabalho baseia-se na tradução, realização e melhoria dos sonhos dos nossos clientes , para que o resultado final seja ainda melhor do que as suas maiores expectativas.

Todos na Twelve Weddings estão comprometidos com um constante desafio para nós mesmos e nossos fornecedores de realizar eventos exclusivos para os noivos e seus convidados , para que cada sonho se torne uma realidade no dia mais esperado de toda a sua vida. vida

Doze Casamentos atenderão às suas necessidades de forma personalizada, levando em conta que você precisa de um serviço abrangente que cubra todos os detalhes do seu casamento, colocando ao seu serviço a grande experiência e amor que temos, sem dúvida, pelo que fazemos.

Perguntas Frequentes

A partir de que preço é possível contratar seu serviço ou produto?
$5'000.000
Quais são as condições de pagamento?
A Convenir
Em que ano iniciou esta atividade?
2012
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Doce Bodas

5.0
24 opiniões
24 opiniões
Profissionalismo
(24)
Qualidade/Preço
(23)
(1)
Recomendação
(24)
hbladimir22
Por Harvin
5
Conheço-os pela minha profissão
Traduzir

Sempre admiramos alguns detalhes artísticos em um criador, uma pincelada, uma composição musical ou um enquadramento, algo que sempre nos marca. Antes de chegar a Bogotá, admirei vários profissionais apaixonados pelo seu trabalho diário no mundo dos casamentos na Colômbia: fotógrafos, cineastas e diretores de arte chamados Planners, e foi em Villa de Leyva quando os conheci, eram eles, Twelve Weddings. diante de nossas lentes e tudo estava perfeito, cada clique que ele fazia nos fazia sentir mais inspirados em cada detalhe que Adri e Jairito e toda a equipe não deixavam escapar, como tentamos fazer, dar mais de cem por cento. Eles nos fazem sentir como uma família e sentir como o provedor a mesma atenção que os seus convidados, faz você trabalhar com mais desejo, com mais paixão. Conhecê-los era transcendental.

Notificar abuso
dcb9ke
Por Dilianna
5
Utilizei este serviço no meu casamento
Traduzir

Nana, Jairo e Milo (seu adorável filhote / filho) são uma equipe maravilhosa que transformou nosso sonho em realidade. Meu marido e eu não morávamos na Colômbia e estávamos preocupados sobre como seria todo o processo de planejar um casamento do exterior. A partir do momento em que encontramos esse casal, todas essas dúvidas e medos desapareceram. Eles são super profissionais e também tudo o que fazem com muito amor e atenção a todos os detalhes. Eu senti que eles faziam parte da minha família ... nós jantamos, rimos e compartilhamos muitos momentos agradáveis, mesmo antes do casamento.

O casamento como tal era espetacular. Nana tem um talento incrível e uma criatividade que deslumbra. A sala era como um conto de fadas e como se eu tivesse removido tudo do Pinterest. Ele sabia interpretar minha visão perfeitamente.

Jairo, por sua vez, é mestre em logística e solução de problemas (sempre há o importante é como eles são manipulados). Eu nunca senti stress e quando havia Jairo, ele sabia como me ajudar e resolver tudo sem um grande contratempo.

Deixei meu casamento apaixonado pela Colômbia, com seu povo e com um tremendo entusiasmo para seguir em frente. Toda noiva merece se sentir assim. Obrigado equipe do Doze Casamentos. Super recomendado!

Notificar abuso
mlqc13
Por Monika
5
Utilizei este serviço no meu casamento
Traduzir

Excelente! Adriana é uma excelente planejadora de ervas daninhas Eu não tive que me preocupar com nada no dia do meu casamento tudo foi espetacular, a decoração, o bolo a música, em geral todo o evento. 100% recomendado.

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade: 111156
Cidade:

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações