Doce Carol Ateliê

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Doce Carol Ateliê

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
Está procurando um fornecedor especializado em doces finos, lembranças e bolos para o seu casamento? Conheça e apaixone-se pelo trabalho da Doce Carol Ateliê. No mercado de Belo Horizonte há mais de seis anos, a Doce Carol transforma sonhos em momentos deliciosos. São mais de 20 sabores de doces finos, bem-casados (tradicional e de cenoura com chocolate), bolos, brownies e lembrancinhas, todos feitos com ingredientes de primeira linha, além de muito amor e cuidado, resultando em produtos que conquistam anfitriões e convidados pelo sabor e também pela delicadeza. Além do mercado em BH, a empresa também atua em destination weddings, como Tiradentes, Ouro Preto, São Paulo e Arraial D'Ajuda. Separamos algumas fotos das delícias produzidas na Doce Carol Ateliê que vão te deixar com água na boca. Se deseja conhecer todo o cardápio, entre em contato agora mesmo e solicite seu orçamento. Com este fornecedor seu grande dia ficará com gostinho de quero mais!

Perguntas Frequentes

Como funciona a degustação?
Incluído com um número mínimo de convidados
Em que ano iniciou esta atividade?
2015
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Doce Carol Ateliê

4.8
4 opiniões
4 opiniões
Profissionalismo
(4)
Qualidade/Preço
(4)
Recomendação
(4)
letmartins02
Por Letícia
5
Utilizei este serviço no meu casamento

A Carol foi uma fofa desde o início, sempre atenciosa e muitooo querida. Fora que os produtos são perfeitos! E nessa situação difícil de pandemia, a Carol foi super acessível, compreensiva e ajudou em tudo! Ansiosa pro dia chegar logo! ️

Notificar abuso
Lelê, nossa noivinha querida! Muito obrigada por nos escolher para esse dia tão especial. Não tenha dúvidas de que estamos tão ansiosas quantos vocês para esse dia chegar. E vai ser ainda mais lindo. Um grande abraço Carol e Equipe
anafsant
Por anafsant
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Eu amei todo o atendimento da Carol. Desde a primeira reunião mostrou um super profissionalismo e atenção, além dos doces serem muito maravilhosos. Indico de olhos fechados. 

Notificar abuso
raquelmadaleno
Por Raquel
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Conheci o trabalho da Doce Carol no casamento de grandes e queridos amigos. Fiquei encantada com a delicadeza da apresentação e, claro, do sabor! Quando decidi me casar e fazer meu mini wedding, nem procurei outros fornecedores. Fui direto na Carol e sem dúvida alguma, fechei com ela rapidamente! Equipe atenciosa, atendimento impecável, recepção, degustação....indicação de outros fornecedores. Entrega pontual, capricho em todos os detalhes. Ouço elogios até hoje! Uma experiência super leve e certeira! Vez ou outra ainda passo lá pra trazer uns doces pra casa,rs! Recomendo de olhos fechados!!!!! Fui muito feliz na escolha e grata por terem feito parte de um dia tão especial! Ai, agora bateu saudade...rs. 

Notificar abuso
Raquel,
Como esquecer da nossa noivinha que mandava mensagem todos os dias? rsrs
Adoramos participar do seu dia e ter contribuído para que fosse tão especial. Seu casamento foi muito marcante para nossa equipe. A noiva despojada e com muita personalidade. Obrigada pelo carinho!
Beijos
Carol e Equipe
Veja mais

Endereço

Cidade: 30411-180
Cidade: 34000000

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações