Doce Ideias

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Doce Ideias

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

E assim nasceu...

Na Roma antiga, usavam-se pequenos bolos de trigo e mel, que não eram degustados pelos noivos ou convidados, mas sim, esfarelados sobre a cabeça da noiva para lhe proporcionar prosperidade e fertilidade. Somente no século XVII, surgiu em França o bolo de casamento que deu origem ao bolo de noiva que agora usamos.

O bolo de noiva é o BUMMM dos casamentos, todo mundo espera poder ver tal momento! Pequenos, grandes, de vários andares, cheios de pompa, vários formatos, várias decorações e de sabores diversos, os bolos de noiva são sempre admirados por todo o mundo no casamento e fazem as delicias dos convidados e fotógrafos.

Doce Ideias trás até às noivas mais modernas, passando pelas mais clássicas e as mais simples, parando nas noivas mais arrojadas, Doce Ideias vem com os bolos mais criativos e mais elegantes para que o seu bolo de sonho possa triunfar no dia do seu maravilhoso casamento!

Doce Ideias tem um encanto especial na decoração de cada bolo, personaliza cada jóia doce para cada momento e para cada pessoa, os bolos não são somente bolos, são magia em forma de doce, jóias em estado gourmet...

Perguntas Frequentes

Quais são as condições de pagamento?
A combinar.
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Doce Ideias

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade:

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações