Aldinha Petean Cerimonialista @cerimonialaldapetean

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Aldinha Petean Cerimonialista @cerimonialaldapetean

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

"A CERIMONIALISTA, É COMO UMA MAESTRA, É ELA QUEM REGERÁ TODOS OS FORNECEDORES E SER OLHOS DO CASAL E DA DEBUTANTE EM NEGOCIAÇÕES, REUNIÕES E EXECUÇÕES"

Entendemos que o CAMINHO (sem stress, um caminho de amor e paz) é tão importante, quanto o grande dia. Pq se vc tem um caminho de uma assessoria, que vc nao curta nada, stress grande e brigas com famíliares e noivo, vc não irá querer realizado um SONHO e sim se livrar de um problema!

Nossa promessa, é uma assessoria de paz e alegria, para que o casal ou debutante, possa curtir cada momento e vivenciar o lindo sonho em PAZ!

Há mais de 24 anos no mercado, a públicitária, empresária e cerimonialista Alda Petean se consagra pelo sucesso de seus eventos em Ribeirao Preto e em todo interior paulista.Conta com uma equipe altamente qualificada e dedicada na organização de eventos sociais. Desta maneira, a cerimonialista tem uma atenção especial aos detalhes desde o planejamento, organização e execução de todo o processo do evento, visando sempre atingir e superar as expectativas de seus clientes.

Dando uma atençao especial à todos os noivos, inclusive aqueles que nao se encontram na cidade de Ribeirao Preto e em nosso país,é utilizada alta tecnologia, para realizaçao de reunioes com os fornecedores via skipe, entre outros. Dando a segurança e a garantia que suas cerimônias serao personalizadas e a execuçao de seus protocolos serao perfeitas

Cerimonialista 

Hoje em dias as mulheres são tão atarefadas que às vezes é difícil encontrar tempo até para organizar o próprio casamento. Por esses e outros motivos é cada vez mais comum as pessoas contratarem uma cerimonialista para cuidar de todos os detalhes da festa. O sucesso da sua festa vai depender principalmente da capacidade que esse profissional tem para desenvolver bons eventos.   

O que faz um cerimonialista?    

A cerimonialista é a pessoa que ficará responsável por planejar todos os detalhes do seu casamento, desde a cerimônia até a festa. Cada um tem seu modo de trabalhar, mas a maioria começa fazendo um perfil dos noivos, para então ver quais os fornecedores se encaixam nas preferências do casal, levando em consideração o orçamento, o tipo de festa e outros detalhes que os noivos especifiquem.     Com base nas especificações do casal, a cerimonialista dará para os noivos uma lista com os fornecedores mais qualificados para realizar os serviços no dia da festa. Daí começa o trabalho da noiva de visitar, provar, e analisar orçamentos. Tudo isso acompanhada da cerimonialista que ajudará você a fazer a melhor escolha.  

Uma grande vantagem de contratar os serviços de um cerimonialista é  que essa pessoa já está mais acostumada ao ambiente de casamentos, conhece vários fornecedores e já sabe com que antecedência deve contratar cada serviço. Também por serem conhecidos nesse ramo conseguem fazer reservas, descontos e condições de pagamentos diferenciadas. É importante começar a trabalhar com antecedência por que a maior dificuldade desses profissionais é conseguir marcar a data que a noiva que com todos os fornecedores.  

Dias antes do casamento   

Poucos dias antes do casamento a cerimonialista faz uma verificação completa, checa com cada um dos fornecedores, para que nada chegue com atraso ou saia errado no dia da festa. É responsável também por fazer um cronograma com todos os detalhes da festa, para ter certeza de que tudo fique como planejado.  

No dia do casamento   

No dia da festa a cerimonialista é responsável por arrumar todos os detalhes que faltam, enquanto a noiva se prepara para a cerimônia. É a primeira a chegar e a última a sair, pois confere todos os detalhes planejados, recepciona os convidados, organiza a entrada do cortejo na cerimônia, ajudam a noiva na hora de entrar na igreja, arrumando a grinalda, o vestido e outros pequenos detalhes. Durante a festa é a pessoa responsável por coordenar as fotos com os parentes e padrinhos, acompanha o serviço do buffet e andamento da festa, e por fim, fica responsável por providenciar que todos os pertences dos noivos sejam colocados no transporte definido, afinal a noiva deve estar despreocupada curtindo a festa, até no último minuto.

Como contratar?

O trabalho de uma cerimonialista é bem demorado, ela irá lhe acompanhar durante todo o período de preparação do casamento, por isso atenção na hora de contratar alguém, escolha uma pessoa com a qual você  simpatize e lhe inspire confiança, afinal serão muitos encontros até o grande dia.  Contratar ou não um cerimonialista é de livre escolha da noiva, mas se a noiva optar por fazer tudo sozinha vai levar muito mais tempo para preparar todos os detalhes da festa, vai ser preciso também muita paciência para fazer visitas, degustações e analisar os orçamentos de cada fornecedor. Em geral os nomes mais conhecidos são os mais requisitados, se quiser garantir o serviço de algum profissional conhecido no seu casamento tem que correr, ou escolher outra pessoa.

Aldinha Petean Cerimonialista  @aldinhapeteancerimonialista @aldinhapeteaneventos @programa_wedding @dolceduowedding 

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Aldinha Petean Cerimonialista @cerimonialaldapetean

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 14025-186

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações