Edmar Cruz Instituto

Ir para a conversa Pedir orçamento

Edmar Cruz Instituto

Ir para a conversa Pedir orçamento

Criado em 2002 por Edmar Cruz, o Instituto que leva seu nome já é marca consolidada no mercado. História de sucesso que traduz o Amor em forma de beleza. Nosso compromisso é viver a emoção de toda uma vida. O Instituto proporciona uma experiência inesquecível de conforto e bem-estar, estrutura ampla e planejada, estacionamento próprio, manobrista, equipe especializada e atendimento personalizado. Além de encontrar consultoria de imagem, visagismo e dia da noiva você também pode contar com tratamentos capilares, cortes, coloração, mechas, procedimentos estéticos, unhas especiais, micropigmentação de sobrancelhas, massagens e vários outros serviços que farão você se sentir em casa.

À frente de uma equipe altamente qualificada e treinada está Edmar Cruz. Há 24 anos na profissão, graduado em Moda, Máster em Visagismo por Claude Gilliard, além de formado em várias academias internacionais de cabeleireiros, como Jaccques Dessangee e Alexandre Paris, Toni&Guy – Londres, Vidal Sassoon – Orlando/EUA, Academy Red – Dubai e outras. Tem participação ainda em eventos internacionais, como Premiere em Orlando, e CosmoProf, na Itália. O hair stylist tem a capacitação e a sensibilidade necessárias para captar seu desejo e transformá-lo em realidade.

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento exclusivo
Quais são as condições de pagamento?
Entrada + parcelas a combinar com necessidade da noiva. O que vai depender da data da cerimônia. Devendo findar-se até 20 dias antes da do evento.
Que serviços oferecem?
Cabeleireiro para noivas , Maquiagem para noivas, Manicure e pedicure , Depilação , Tratamentos de beleza , Massagens, Outros
Atende à domicílio?
Em domicílio
Há custo para deslocamento a outra cidade?
Gastos de deslocamento
Em que ano iniciou esta atividade?
2002

Opiniões sobre Edmar Cruz Instituto

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 30130-060

O Edmar Cruz Instituto localiza-se no início da Av. Carandaí esquina com Av. do Contorno, próximo à Av. Francisco Sales.

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações