Eliane lopes Assessoria e Cerimonial

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Eliane lopes Assessoria e Cerimonial

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
  • Preço desde R$2.500
  • Principal característica Empatia em lidar com sonhos

Eliane Lopes Assessoria e cerimonial, somos uma  empresa no segmento  de  produção para organização de eventos sociais em geral.
   Somos uma empresa que temos a nossa essência humanizada, empatia ,respeito à diversidade e a inclusão em todos os sentidos .
Prestamos um serviço exclusivo, levamos em consideração a sua identidade e acrescentamos nossa expertise e amor quando executamos sonhos , o nosso único  objetivo aqui é de criar memórias e tornar o evento único.
Nossa equipe  é composto por profissionais qualificados, totalmente  preparados e  que prezam por pontualidade, respeito e zelo para com clientes e convidados, pondo em prática a sororidade em cada decisão. Acreditamos no amor e em sua pluralidade.
  A Eliane Lopes Assessoria e cerimonial temos  parceiros que atuam em diferentes áreas e que também preenchem altos níveis de exigência. Juntos idealizamos e planejamos o evento tão esperado para torná-lo realidade.

Nossa empresa nos dedicamos,nos empenhamos totalmente para   transformar esses  sonhos em realidade ,no qual  o  objetivo principal  é que tudo saia conforme o que vc planejadou. Esse planejamento é priozado desde a primeira reunião, fazemos tudo de forma segura pra que tudo saia do jeito que foi sonhado e planejado para o seu evento sair perfeito, executamos de acordo  com  plano que foi  selecionado, e contudo,priorizando sempre o cronograma para que não haja mudança alguma  em seu  planejamento . 

       Executamos seu evento com uniformes formais  como  calça, blusa, sapatilha na cor preta, para evitar qualquer constrangimento  entre cerimonial e convidados ,e ruídos durante a cerimônia. Para facilitar a nossa comunicação no trabalho, usamos rádios comunicadores de longa distância. Os roteiros são enviados via WhatsApp  para os fornecedores, assim como todas as assistentes o possuem impresso, auxiliando o cortejo (pessoas que participam da cerimônia), banda musical ou sonoplastia. A contagem dos itens e pertences pessoais sob nossa responsabilidade, é realizada antes e pós-evento.

 Ficaremos felizes com  seu retorno nos acompanhe pelo,

 INSTAGRAM  @elianelopes.cerimonial

Perguntas Frequentes

Mencione, em poucas palavras, o principal valor que você destacaria da sua empresa
Empatia em lidar com sonhos
A partir de que preço é possível contratar seu serviço ou produto?
R$2.500
Que tipos de assessoria de casamento oferece?
Assessoria completa, Assessoria do dia, Assessoria parcial
Quais são as condições de pagamento?
Cartão crédito,débito e pix
Em que ano iniciou esta atividade?
2011
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Eliane lopes Assessoria e Cerimonial

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade:

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações