Espaço DiHedy

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Espaço DiHedy

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Precisa de um lugar dos sonhos para celebrar seu casamento, fazer uma linda sessão de fotos e festejar até o dia amanhecer? O Espaço DiHedy é este lugar!

O Espaço DiHedy é uma chácara com 9 mil metros de muito verde em uma das regiões mais bonitas da grande São Paulo. O local foi idealizado para oferecer aos seus clientes uma combinação exclusiva de conforto, funcionalidade e beleza. Casa sede possui uma salão amplo, lareira, pé direito alto, parede de pedra. três suítes e um quarto, duas cozinhas, dois banheiros, acomodações para 24 pessoas. O Espaço DiHedy comporta festas para até 250 pessoas. Área de churrasqueira com salão de festa com mezanino, suíte, banheiro feminino e masculino, piscina, ducha, área gramada, mini casinha, playground, quadra e dois estacionamentos.

Localizado na Rodovia Raposo Tavares Km 39, no bairro do Tijuco Preto da cidade de Cotia/SP, o espaço aguarda seu contato para maiores esclarecimentos. Venha visitar e escolha o Espaço DiHedy para dar vida ao seu sonho de um casamento inesquecível!

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Espaço DiHedy

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 06730-000

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações